Últimas notícias:

Loading...

Deixe o carro em casa e caminhe por São Paulo

Rede de academias organiza caminhadas pela cidade no Dia Mundial sem Carro

Por: Redação

A intenção principal do Dia Mundial sem Carro é, obviamente, que as pessoas saiam de casa sem utilizar seus automóveis. Mas não basta só sair e não ter o que fazer. Uma boa opção de passeio é a caminhada organizada pela rede de academias femininas Emagrcimento Fitness, que acontece nesse sábado, 22.

O evento “Caminhando por um mundo melhor” reunirá interessados em estimular a reflexão sobre  a poluição do meio ambiente e sobre o uso excessivo do automóvel. Cada unidade da rede organizou a sua caminhada aberta ao público.

Cada unidade da rede organizou a sua caminhada, confira os locais e horários

Veja onde e em que horário elas acontecem:

Os inscritos do MBoi Mirim vão se concentrar às 8h30 no Parque Ecológico do Guarapiranga (Estrada Da Riviera, 3286) para, acompanhados por três guias do parque, seguirem por trilha até a Represa de Guarapiranga

Quem se inscreveu na unidade Jaguaré (Rua Francisco Ribeiro, 129), vai sair às 9h e, por vias internas e arborizadas do bairro, seguir até o Shopping Continental (Av. Leão Machado, 100), voltando para a unidade.

A caminhada da unidade de Santana (Rua Jovita, 130) vai até o Parque da Juventude (Av. Zaki Narchi, 1309), a partir das 10h.

Os inscritos de São Bernardo do Campo (Av. Índico, 238) e de Santo André (Rua Gonçalo Fernandes, 68) farão a caminhada juntos. O evento começa às 17h30 da unidade de Santo André, rumo à unidade de SBC onde se reunirão com o restante da equipe e caminharão até o Parque Municipal Salvador Arena (Av. Caminho do Mar, 2980 – Rudge Ramos, SBC).

A unidade Vila Maria (Rua Margarino Torres, 802) agendou a concentração e o percurso no Parque do Trote (Av. Nadir Dias de Figueiredo, s/n), às 8h.