Deputado que destruiu placa de Marielle ataca diretora de escola

"Todos os professores têm o meu respeito. Professores de esquerda têm o meu desprezo", disse Daniel Silveira (PSL)

Por: Redação | Comunicar erro

O deputado federal eleito Daniel Silveira (PSL), que destruiu uma placa em homenagem à vereadora assassinada Marielle Franco (PSOL), gravou e postou em suas redes sociais um vídeo em que ataca a diretora do Colégio Estadual Dom Pedro II, em Petrópolis , Rio de Janeiro, Andrea Nunes Constâncio.

No vídeo, ele pede para que seu depoimento seja compartilhado como seu presente de aniversário. “Todos os professores têm o meu respeito”, diz ele. “Professores de esquerda têm o meu desprezo. Quero deixar isso claro”, completa. Ele afirma que a escola é doutrinadora, que cultua a “libertinagem, entorpecentes, aborto e confronto com autoridades”.

No depoimento, Silveira ainda afirma que pedirá auditoria da gestão de Andrea na escola, porque ela teria feito retaliações a funcionários que o deixaram ter acesso ao local. Segundo o deputado eleito, sua visita tinha a intenção de contribuir para “a modernização do sistema de nota, falta e presença, para ajudar a vida dos professores”.

Assista ao vídeo na íntegra:

Compartilhe:

1 / 8
1
04:14
Crise política no governo Bolsonaro freia economia
O crescimento econômico - uma das maiores promessas de campanha de Bolsonaro - não está acontecendo. A estagnação do mercado …
2
05:31
Conheça o mistério sobre o poder de Carlos Bolsonaro
Os ataques do vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) direcionados ao vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), ganharam mais um capítulo nesta quarta-feira, …
3
05:53
Síndrome de Bolsonaro explica embate com o vice-presidente
A batalha contra o vice Hamilton Mourão virou uma bomba para Jair Bolsonaro. Acabou em um desastrado vídeo postado no …
4
20:44
Manifesto pela cultura: a visão de Alê Youssef sobre São Paulo
"São Paulo é uma plataforma multicultural, é uma das capitais mundiais da cultura. No momento em que se ataca a …
5
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
6
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
7
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
8
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …