Deputado que destruiu placa de Marielle ataca diretora de escola

"Todos os professores têm o meu respeito. Professores de esquerda têm o meu desprezo", disse Daniel Silveira (PSL)

Por: Redação | Comunicar erro

O deputado federal eleito Daniel Silveira (PSL), que destruiu uma placa em homenagem à vereadora assassinada Marielle Franco (PSOL), gravou e postou em suas redes sociais um vídeo em que ataca a diretora do Colégio Estadual Dom Pedro II, em Petrópolis , Rio de Janeiro, Andrea Nunes Constâncio.

No vídeo, ele pede para que seu depoimento seja compartilhado como seu presente de aniversário. “Todos os professores têm o meu respeito”, diz ele. “Professores de esquerda têm o meu desprezo. Quero deixar isso claro”, completa. Ele afirma que a escola é doutrinadora, que cultua a “libertinagem, entorpecentes, aborto e confronto com autoridades”.

No depoimento, Silveira ainda afirma que pedirá auditoria da gestão de Andrea na escola, porque ela teria feito retaliações a funcionários que o deixaram ter acesso ao local. Segundo o deputado eleito, sua visita tinha a intenção de contribuir para “a modernização do sistema de nota, falta e presença, para ajudar a vida dos professores”.

Assista ao vídeo na íntegra:

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …