Deputado que destruiu placa de Marielle ataca diretora de escola

"Todos os professores têm o meu respeito. Professores de esquerda têm o meu desprezo", disse Daniel Silveira (PSL)

Por: Redação Comunicar erro

O deputado federal eleito Daniel Silveira (PSL), que destruiu uma placa em homenagem à vereadora assassinada Marielle Franco (PSOL), gravou e postou em suas redes sociais um vídeo em que ataca a diretora do Colégio Estadual Dom Pedro II, em Petrópolis , Rio de Janeiro, Andrea Nunes Constâncio.

No vídeo, ele pede para que seu depoimento seja compartilhado como seu presente de aniversário. “Todos os professores têm o meu respeito”, diz ele. “Professores de esquerda têm o meu desprezo. Quero deixar isso claro”, completa. Ele afirma que a escola é doutrinadora, que cultua a “libertinagem, entorpecentes, aborto e confronto com autoridades”.

No depoimento, Silveira ainda afirma que pedirá auditoria da gestão de Andrea na escola, porque ela teria feito retaliações a funcionários que o deixaram ter acesso ao local. Segundo o deputado eleito, sua visita tinha a intenção de contribuir para “a modernização do sistema de nota, falta e presença, para ajudar a vida dos professores”.

Assista ao vídeo na íntegra:

Meu aniversário e recebo um presente dos esquerdistas do sindicato estadual dos profissionais de educação(SEPE). Meu trabalho vai valer a pena. #NossaBandeiraJamaisSeráVermelha

Posted by Daniel Silveira on Sunday, November 25, 2018

Compartilhe:

1
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
2
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …
3
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
4
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
5
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
6
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
7
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
8
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …