Deputados fazem ‘vistoria’ em colégio e provocam confusão no Rio

Daniel Silveira e Rodrigo Amorim são do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro

Por: Redação

Dois deputados do PSL se envolveram em uma confusão na manhã desta sexta-feira, 11, ao chegaram sem avisar para fazer o que chamaram de “vistoria” no Colégio Pedro II, campus de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro.

Os parlamentares são o deputado federal Daniel Silveira e o deputado estadual Rodrigo Amorim. A reitoria da unidade chamou a Polícia Federal, pois eles não tinham autorização para entrar no local.

Crédito: Reprodução/ Redes Sociais Daniel Silveira e Rodrigo Amorim são do PSL

O reitor acompanhou a visita e os parlamentares começaram a tirar foto de tudo o que consideravam ter uma conotação política.

De acordo com o G1, os deputados questionaram os recortes de jornal que menciona a mortalidade de jovens e afirma que a cada 13 minutos morre um jovem negro morre no estado.

O reitor afirmou que vai fazer uma representação nos conselhos de ética do Congresso Nacional e da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) pois eles estavam fazendo imagens sem autorização no local, com a presença de crianças.

Os parlamentarem deixaram o colégio sob vaias dos alunos

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.