Últimas notícias:

Loading...

DF: Polícia barra festa por convidados gritarem bem alto ‘fora Bolsonaro’

O dono da festa, que comemorava seu aniversário, foi obrigado a assinar um termo se comprometendo a prestar esclarecimentos quando acionado pela Justiça

Por: Redação

A Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) barrou uma festa aniversário, em que os convidados gritaram bem alto ‘fora Bolsonaro‘ mostrando seu descontentamento com o governo. A festa aconteceu na região administrativa do Noroeste de Brasília, na noite desta sexta-feira, 1°.

Crédito: Reprodução/PM-DFDF: Polícia barra festa por convidados gritarem bem alto ‘fora Bolsonaro’

O dono do imóvel, o jornalista Silvio Costa contou que por volta das 22h30, os convidados começaram a cantar músicas contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Momentos após o ocorrido, a polícia chegou afirmando que os participantes estavam cometendo crime de perturbação contra a ordem pública. Disse, ainda, que o aniversariante seria levado até a delegacia. A PMDF alegou que a corporação recebeu, pelo menos, cinco ligações de moradores contestando a festa.

Aos policiais, o aniversariante disse que “todas as pessoas têm o direito de se manifestar, independentemente de posição política”. Porém, os policiais do 3° Batalhão Militar continuaram insistindo e afirmaram que Silvio seria levado para a delegacia.

Em nota, a corporação informou que “o dono do evento e convidados tentaram impedir o trabalho dos policiais e alegaram perseguição política”.

Segundo a Polícia Militar afirmou em nota, os fatos narrados não representam a realidade. “Os policiais militares foram ao local porque vizinhos estavam incomodados com o barulho da festa de aniversário depois das 22h”, informou a corporação.

“Depois de conseguir acalmar o ânimos dos integrantes da festa, a PM conseguiu resolver a situação”, disse a PM. Ainda segundo a polícia, o dono da festa foi obrigado a assinar um termo “se comprometendo a prestar esclarecimentos à Justiça quando intimado”.

Compartilhe:

?>