CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Dilma alfineta Temer e publica vídeo irônico pedalando bicicleta

Dilma diz que "avisou" sobre as consequências que se instaurariam no país caso o "governo golpista" chegasse ao Planalto

Por: Redação
Dilma Rousseff ironiza Michel Temer

A ex-presidente Dilma Rousseff utilizou seu perfil nas redes sociais para se manifestar sobre a greve dos caminhoneiros que paralisa as principais rodovias do país há cinco dias e, de quebra, aproveitou para alfinetar Michel Temer.

No Instagram, Dilma postou um vídeo em que aparece pedalando uma bicicleta. Na legenda da postagem, a petista escreveu: “Bike é vida”, seguida pela hashtag “PresidentaEleita”, em referência ao impeachment sofrido por ela em 2016 e a consequente ascensão de Temer ao posto de líder do Executivo.

“Eu avisei”

Ainda sobre a greve e o atual momento vivido pelo Brasil, Dilma Rousseff diz que alertou sobre os riscos que o país sofria caso se consumasse o impeachment.

“Há 2 anos, tentei alertar ao povo brasileiro sobre os riscos que o golpe de 2016 representava ao Brasil. Mas, infelizmente, o golpe foi concretizado com o apoio da elite, da imprensa e do mercado financeiro e nossos maiores temores foram confirmados. Relembre meu último pronunciamento à nação”, legendou Dilma na postagem, acompanhada por um vídeo.

Leia também:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.