Discussão com flanelinhas deixa dois mortos no Rio

Três pessoas foram baleadas depois de uma briga; sobrevivente continua no hospital

Por: Redação

Uma discussão na noite deste sábado, 9, em Irajá, zona Norte do Rio, deixou duas pessoas mortas e uma terceira ferida. Segundo testemunhas, o cabo da Polícia Militar Rogério Nunes, que não estava em serviço, se recusou a pagar R$ 5 pela vaga do carro na avenida Brás de Pina. Quando a briga começou, o policial sacou a arma e atirou.

Crédito: Getty Images/iStockphoto 

O PM foi levado para a Delegacia de Homicídios na Barra da Tijuca. Um protesto no local foi realizado por amigos e parentes dos mortos. Segundo o G1, a área foi liberada com a chegada de policiais militares.

O segundo morreu na tarde de hoje, 10, no Hospital Getúlio Vargas. O terceiro flanelinha baleado, que é sobrinho de um dos mortos, está fora de perigo.

Compartilhe:

Tags: #violencia
1
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
2
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
3
Denúncia contra Glenn Greenwald é um ataque à liberdade de imprensa?
Uma denúncia realizada pelo Ministério Público Federal foi vista como um ataque direto à liberdade de imprensa no Brasil. O …
4
9 pontos polêmicos que Sergio Moro se esquivou no Roda Viva
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi o primeiro entrevistado da nova temporada do programa Roda Viva, …
5
‘Noivado’ de Regina Duarte com Bolsonaro divide opiniões
“Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais …
6
A queda: entenda a polêmica que custou o cargo de Roberto Alvim
Após praticamente reproduzir um discurso do ministro nazista Joseph Goebbels, o ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim, protagonizou uma polêmica que …
7
Impunidade de Victor não é caso isolado no Brasil de Bolsonaro
Victor Chavez, cantor sertanejo da extinta dupla Victor e Léo, foi condenado por agredir a esposa grávida de quatro meses …
8
Anarquia da ponte pra lá: a história do punk na periferia de SP
Autor do livro My Way, Valo Velho é história viva da cena anarcopunk de São Paulo. A Catraca Livre foi até …