Drew Barrymore tem um momento sozinha e reage como todos os pais

Por: Catraca Livre

Quando a gente se torna mãe, tempo sozinha vira uma preciosidade. Fica difícil conseguir ler um livro, ir ao cinema, dormir um pouco mais e até ir ao banheiro, muitas vezes. A contradição é que, quando sobra um tempinho a só, muitas mães não sabem direito o que fazer e até estranham tanta tranquilidade.

E não são só as mães “comuns” que têm esses conflitos. Nesta semana, a atriz Drew Barrymore mostrou que também vivencia esses sentimentos por meio de um post em seu Instagram.

A atriz é mãe de duas garotinhas: Olive, de 4 anos, e Frankie, de 2. Em seu post, dizia:

“Você já teve aquela sensação, como mãe ou pai, quando tem uns minutinhos para deitar na cama e ler uma revista em um hotel, então pensa ‘Como assim não estou correndo atrás das crianças? Como assim estou tendo um tempo só para mim? Quando isso vai acabar? E por que estou me sentindo como se estivesse cometendo um crime?’.”

A atriz fez um post no Instagram depois de ter um momento sem as filhas

O post da atriz chama a atenção para o fato de que a culpa materna atinge a todas as mulheres, independentemente de quem sejam, o que torna ainda mais difícil aproveitar momentos sem crianças.

Drew tem falado bem abertamente sobre sua experiência como mãe, e de um jeito bem realista. No mês passado, quando participou do programa televisivo “Late Night with Seth Meyers”, ela mostrou fotos hilárias de uma viagem que fez com as filhas para a Disney, em que as meninas tiveram momentos de birra.

Leia mais:

Compartilhe: