CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Eduardo Bolsonaro diz que Globo defende pedofilia e gera polêmica

O canal destacou a seguinte manchete: “Pedofilia é uma doença que não tem cura, mas tem tratamento”

Por: Redação

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez um post em sua conta do Twitter em que diz que a Globo defendeu a pedofilia e gerou polêmica.

Na sexta-feira, 20, o canal de notícias do Grupo Globo, a ‘GloboNews’, exibiu uma reportagem onde falou sobre a pedofilia, abordando o tema enquanto doença. O canal destacou a seguinte manchete: “Pedofilia é uma doença que não tem cura, mas tem tratamento”, desagradando o filho do presidente Jair Bolsonaro.

eduardo bolsonaro globo pedofilia
Crédito: Agência BrasilEduardo Bolsonaro diz que Globo defende pedofilia e gera polêmica

Eduardo Bolsonaro apontou que este tipo de abordagem da GloboNews é uma forma da emissora defender a causa. Mas em momento alguma a reportagem deixou de dizer que pedofilia é um crime.

O tratamento da questão como uma ‘doença crônica’, motivou o deputado a publicar na rede social um vídeo em que diz que é necessário quebrar, o que ele chamou de “espiral do silêncio”. Eduardo Bolsonaro ainda lembrou que seus eleitores o escolheram por ele não permitir esse tipo de coisa. O caso viralizou, outras pessoas também acabaram criticando a Globo News e outras defendendo.

Veja o vídeo completo abaixo:

A emissora não se pronunciou sobre o caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.