CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Mega-Sena do PT vira guerra nas redes sociais

“A desconfiança é automática”, escreveu o deputado federal

Por: Redação

Nesta quinta-feira, 19, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ironizou o bolão premiado da Mega-Sena de funcionários da liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara dos Deputados.

Por meio do Twitter, o deputado federal replicou uma mensagem irônica de Abraham Weintraub, ministro da Educação, e citou a palavra “desconfiança”.

eduardo bolsonaro
Crédito: Agência BrasilEduardo Bolsonaro ironizou premiação da Mega-Sena

“A desconfiança é automática. PT já virou símbolo de roubalheira no Brasil.”, escreveu o filho de Jair Bolsonaro (PSL) seguido de um emoji de risada.

Tudo começou depois que Weintraub publicou uma sequência de tuítes sobre o envolvimento de quadros do PT em escândalos envolvendo dinheiro “Dois eventos praticamente impossíveis na mesma notícia: ganhar sozinho na mega Sena e petista ficar milionário sem roubar… estou com medo de ver um Saci Pererê hoje”, publicou o ministro.

Um seguidor de Weintraub, então, criticou a sequência de mensagens: “Troca o disco, ministro. Vá trabalhar”.

A Mega-Sena pagou R$ 120 milhões divididos por 49 cotas. Apenas funcionários do gabinete da liderança do PT participaram do racha.

Abraham Weintraub
Crédito: Reprodução/TwitterAbraham Weintraub insinuou ilegalidade em premiação da Mega-Sena

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.