Últimas notícias:

Loading...

Eduardo Bolsonaro questiona fidelidade de Janaína Paschoal

Deputada apoiou um opositor da família Bolsonaro para a liderança da Alesp e se afasta da ala bolsonarista do PSL

Por: Redação

Na tarde deste domingo, 1°, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou um vídeo no Twitter questionando a fidelidade da deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) a Jair Bolsonaro (sem partido).

Em uma entrevista dada à Coluna do Estadão, a parlamentar disse que o terceiro filho do presidente da República “tem um plano de poder pessoal” e o objetivo de ser o candidato ao Planalto em 2022.

Crédito: Reprodução/TwitterJúnior Bozzella (PSL-SP) é braço direito de Luciano Bivar

Na conversa, ela também falou que Bolsonaro “não está tendo estabilidade emocional, mental, espiritual, para lidar com essas crises bobas, que estão ganhando uma frequência que começa a prejudicar o país.”

“Agora, amada Janaína, explica para a gente porque você votou a favor do líder do Bozzella para o PSL na Alesp, já que todo mundo sabe bem a fama do Bozzella e o que ele quer para o nosso Brasil?”, questionou Eduardo Bolsonaro no vídeo.

O deputado Rodrigo Gamballe foi eleito para a liderança e é considerado próximo a Júnior Bozzella (PSL-SP), que é braço direito de Luciano Bivar.

Na mesma fala, antes de questionar a fidelidade da deputada, ele acusou outros parlamentares, como Joice Hasselmann, de espalhar boatos sobre a votação do Orçamento Impositivo. Em 2019, ele foi favorável ao projeto, mas, neste ano, passou a defender vetos.

Compartilhe: