CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Em apoio a Bolsonaro, dono da Havan suspende propagandas na Globo

Em nota, o empresário Luciano Hang diz que emissora faz 'desserviço à nação'

Por: Redação

A Havan anunciou na manhã desta quinta-feira, 7, que suspendeu a veiculação de campanhas publicitárias nos intervalos de vários programas da Globo.

“Não compactuamos com o jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo nacional e estamos sendo cobrados pela sociedade e nossos clientes”, diz o comunicado assinado pelo dono da empresa, Luciano Hang, apoiador do presidente.

Sem citar diretamente o presidente Jair Bolsonaro, Luciano Hang diz na nota que “as eleições do ano passado mostraram que a grande maioria dos brasileiros quer mudança” e diz que a Globo faz “desserviço à nação” e é “contra os costumes da família brasileira”.

Ainda segundo a nota publicada nas redes sociais, a rede de lojas informa não serão permitidos anúncios nos intervalos dos telejornais “Bom Dia Brasil”, “Jornal Hoje”, “Jornal Nacional”, “Jornal da Globo”, e dos programas como “Malhação” e “Caldeirão do Huck”.

GLOBO RESPONDE OFENSAS DE JAIR BOLSONARO SOBRE O CASO MARIELLE

A Havan tem mais de 130 lojas espalhados pelo país e seu dono é dos principais apoiadores de Bolsonaro.

Boicote a Globo

No final de semana outras duas empresas –Rede de Supermercados Condor e a Habitec Imóveis– anunciaram que deixarão de veicular publicidade na TV Globo em apoio a Bolsonaro.

A iniciativa é uma resposta à reportagem do “Jornal Nacional”, exibida no final de outubro, que revelou com exclusividade o depoimento à polícia do porteiro do condomínio onde mora o presidente na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Em duas ocasiões, ele disse ter recebido autorização do “senhor Jair” para deixar entrar no residencial Élcio de Queiroz, um dos acusados de matar a vereadora Marielle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Gomes.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.