Em desenho, menina de 14 anos revela os abusos que sofreu do pai

Uma imagem triste vem circulando pela internet desde a sexta-feira, 8. Em um desenho angustiante feito por uma menina de 14 anos, ela revela ter sido violentada pelo próprio pai desde os 9 anos de idade. 
 
Na imagem há frases como “Deixa o papai pegar aqui”, “Senta aqui”, “Nojo” e “Silêncio”. De acordo com o Extra, o desenho consta no inquérito da Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso e que a Polícia Judiciária Civil confirmou a veracidade do desenho.
O acusado, que não teve o nome revelado, é advogado e foi ouvido na manhã de sexta. Ele negou as acusações e está em prisão temporária.

Em junho, a mãe da adolescente procurou a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) para denunciar o ex-marido. Veja mais detalhes na reportagem do Extra.

Compartilhe:

1 / 8
1
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
2
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
3
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
4
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
5
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
6
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …
7
05:43
Entenda a proposta de Bolsonaro para a educação domiciliar
O presidente Jair Bolsonaro assinou o projeto de lei que pretende regulamentar a educação domiciliar no país. Se aprovada pelo …
8
36s
Conheça o Norbert o cãozinho que faz todo mundo sorrir
Ele tem 17 cm e pesa 1,5 kg de pura fofura.