CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Em Santos, evento homenageia sete anos de criação do movimento Mães de Maio

Movimento surgiu após assassinatos na Baixada Santis e periferia de São Paulo, em 2006

Por: Redação

No dia 11/5, em Santos, acontecerá o evento que lembra os sete anos da criação do movimento Mães de Maio e homenageia as vítimas de Maio de 2006 – que segundo o movimento foram mortos por forças policiais – e todos os DJs e MCs assassinados na baixada santista. O evento acontecerá no Sambódromo da Zona Noroeste de Santos, a partir das 9h.

Divulgação
Confira programação completa do evento

A homenagem terá shows de rap e funk, com participação dos músicoss: Crias da Baixada, Influência Positiva, Família DUCORRE, Lauren, MC Pekeno e MC Barriga, MC Pelú e MC Matheus, Moysés A286 – Oficial., Teresa Clemente – PRETA RARA,Rhéus, Sub-Elevação e Yzalú.

O evento, que acontece na “véspera do dia das mãos guerreiras de maio”, também terá participação do grupo de teatro popular Trupe Teatro Olho da Rua e das rádios comunitárias Rádio da Juventude e Várzea Livre. Além de apresentação de break e grafitti.

Dois ônibus sairão de São Paulo para a Baixada Santista com viagem gratuita de ida e volta. Um sairá do Terminal Jabaquara e outro do Centro de Osasco (Estação Osasco CPTM).

Doação

Os organizadores pedem que os interessados levem doações de roupas, cobertores e comidas não perecíveis para as 350 famílias vítimas de um Incêndio na favela México 70, em São Vicente.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.