Em vídeo, advogado de Bolsonaro disse que não sabia onde estava Queiroz

“Não sei, não sou advogado dele”, disse Frederick Wassef a Andréa Sadi, da GloboNews

Por: Redação

Em entrevista à GloboNews, o advogado Frederick Wassef, que escondeu Fabrício Queiroz em sua casa em Atibaia, no interior de SP, disse que “não sabia onde estava” o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, seu cliente.

“Não sei, não sou advogado dele”, declarou Frederick à jornalista Andréia Sadi, em setembro de 2019.

Os memes da prisão de Queiroz estão simplesmente hilários; VEM VER

Crédito: Reprodução/TwitterO advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef no Palácio do Planalto

De acordo com o caseiro do imóvel, Queiroz residia há um ano no local.

O delegado que acompanhou a prisão, Osvaldo Nico Gonçalves, disse que Queiroz estava sozinho na casa quando os policiais chegaram.

“A reação dele [Queiroz] foi tranquila, não esboçou reação. Só falou que estava um pouco doente”, disse.

‘Amigo do presidente’

Frederick Wassef, que também defende o presidente Bolsonaro no caso da facada, esteve ontem no Palácio do Planalto, em Brasília, para a posse do ministro das Comunicações, Fábio Faria, como “convidado do presidente”.

Queiroz e a ‘rachadinha’

Fabrício Queiroz é investigado no caso do suposto esquema de “rachadinha” na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

QUEIROZ REFÉM
Crédito: Divulgação/Polícia Civil‘Queiroz parecia ser mantido refém’, diz investigador à Globonews

De acordo com relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”, enquanto trabalhava para o filho para Flávio Bolsonaro na época em que ele era deputado estadual no Rio. Ele foi exonerado no final de 2018.

Queiroz foi preso a partir de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Os memes da prisão

Com direito a comboio policial levando Queiroz à cadeia e a TV Globo exibindo toda a operação ao vivo, a prisão do ex-assessor do parlamentar fez os memes explodirem nas redes sociais. Diversos vídeos do senador Flávio Bolsonaro foram reavivados, incluindo aquele em que ele passa mal e quase desmaia no meio de um debate ao vivo, e outro em que ele chora copiosamente.

A internet também já está prevendo como será o “Jornal Nacional” desta noite, e mal o dia começou, já está ansiosa pelas palavras de William Bonner. Veja os memes aqui.

Compartilhe: