CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Embaixadas no exterior não expõem foto oficial de Bolsonaro

A exposição da fotografia do presidente em embaixadas brasileiras no exterior faz parte do protocolo

Por: Redação

Nesta sexta-feira, 30, Jair Bolsonaro (PSL) alegou que algumas embaixadas brasileiras no exterior não apresentam a fotografia oficial do presidente. Na breve declaração, Bolsonaro levantou a suspeita de que os embaixadores brasileiros são defensores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Não tem minha fotografia nas embaixadas. Não sou narcisista, não. Não sou. É uma questão de protocolo. Não tem. Será que tem embaixadora pensando no Lula Livre?”, indagou Bolsonaro. Para o presidente, as embaixadas precisam levar a “verdade”.

Crédito: Divulgação/Presidência Foto oficial do presidente Jair Bolsonaro

Foto oficial e suspensão do coro brasileiro

O tema da fotografia oficial nas embaixadas surgiu enquanto Bolsonaro comentava a suspensão da compra de couro brasileiro por uma grande fabricante de calçados e acessórios, a empresa norte-americana VF Corporation.

A notícia chegou a ser tratada como fake news pelo presidente, mas acabou sendo confirmada. O presidente e a  ministra da Agricultura, Tereza Cristina, pensam em como reverter a situação. A VF Corporation é dona de 18 marcas.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.