Embriagado, motorista atropela e mata mulher em cadeira de rodas

Caso aconteceu na zona norte de SP e deixou outro homem com fraturas nas pernas e no braço

Por: Redação
Crédito: Reprodução/TV GloboMulher cadeirante é atropelada por motorista embriagado e morre

Por volta das 18h30 deste domingo, 22, uma mulher em cadeira de rodas foi atropelada e morta por um motorista embriagado em Santana, zona norte de São Paulo. O homem que a empurrava também foi atingido pelo carro, e teve pernas e braço fraturados. Eles eram moradores de rua.

Segundo informações do G1, a polícia relatou que o motorista parou o carro na faixa do meio da rua Santa Eulália, percebeu que o corredor de ônibus estava mais vazio e fez a conversão, permitida aos domingos. Ele atropelou o casal de moradores de rua na mudança de faixa e, após o ocorrido, foi preso em flagrante.

O condutor do veículo chegou a afirmar à polícia que não percebeu que havia atingido o casal, e que foi alertado pela mulher. Ele não chegou a fugir do local e fez o teste do bafômetro, em que constatou-se sua embriaguez. Ele foi levado ao 20º DP (Água Fria) e permanece preso.

Já os dois moradores de rua foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital do Mandaqui, local em que a mulher morreu. O homem permanece internado.

Compartilhe: