Últimas notícias:

Loading...

Emilly chora após doar comida a um senhor em Paris

Vencedora do "BBB17" teve iniciativa junto com a irmã gêmea, Mayla

Por: Redação

Emilly, vencedora do “BBB17″, usou o Stories, do Instagram, para mostrar aos fãs uma boa ação praticada por ela e a irmã gêmea, Mayla. Depois de jantarem em um luxuoso restaurante em Paris, na França, as famosas embrulharam o restante da comida para viagem.

A ideia era entregar o alimento a alguém que necessitasse.

Veja também:

“Estamos percorrendo as ruas de Paris tentando encontrar alguém para dar a comida que sobrou no restaurante. Eu e a mana fazemos isso há muito tempo. Sempre encontramos alguém que quer”, contou.

Emilly aproveitou para garantir que o prato de comida estava intocado. “Isso é uma dica que vou dar para vocês: toda vez que vocês forem em restaurante e sobrarem coisas boas peçam para embalar e levem. Alguém na rua pode estar precisando e vai amar receber isso”, aconselhou.

Logo em seguida, as moças encontraram um senhor e Mayla desceu do carro para entregar a sacola com a refeição. Emilly, então, foi às lágrimas com o gesto de agradecimento dele.

“Depois de beijar a mão da mana ele veio beijar a minha mão também pra me agradecer. Meu Deus, é muito  bom fazer isso por alguém e não custa nada”, completou.

Emilly e Mayla ajudam homem em Paris

Leia mais:

Compartilhe: