Esgoto bruto é despejado no Parque Olímpico de Londres

A área foi criada como parte do desenvolvimento do local

Esgoto bruto foi despejado por mais de mil horas de um cano de descarga da empresa Thames Water em um pântano ambiental no Parque Olímpico de Londres no ano passado, revelou o jornal “The Guardian”.

Crédito: PixabayVista de Londres, na Inglaterra

O excesso de esgoto combinado em Mulberry Court bombeou resíduos não tratados 91 vezes na hidrovia que alimenta o rio Lea. Até abril deste ano, foram descarregados por 34 horas em 20 incidentes.

Contra poluição, animais viram influenciadores digitais

A área de zonas úmidas no leste de Londres foi criada como parte do desenvolvimento do Parque Olímpico. Foi aclamada como um projeto legado para criar um refúgio para plantas, animais e insetos para o público desfrutar. Dee O’Connell, um ativista da instituição de caridade London Waterkeeper, tuitou imagens ao vivo de um dos derramamentos.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.