Oi e C&A criam espaços destinados ao grande público e investem nos “sem-ingressos”

Por: Catraca Livre
divulgação
Lounge  do Espaço Oi no último Fashion Rio
Lounge do Espaço Oi no último Fashion Rio

Para a 29ª edição do SPFW, a Oi construirá um espaço com laptops para acesso a internet, sofás e telões que transmitirão os bastidores e desfiles em tempo real. Os “móveis” são elementos do cotidiano como cavaletes e caixotes de feiras. Numa cabine à parte estarão presentes os locutores da Oi FM fazendo entradas ao vivo do evento e também Dj´s convidados.

Duas exposições farão também parte das ações da operadora. A primeira “Exposição da torcida Oi” trará a Bienal camisetas confeccionadas com o tema a Copa do Mundo.

E, outra, sobre o universo alternativo do skate como moda. Na mostra, serão exibidos objetos ligados ao tema, colagens e vídeos sobre o assunto. O espaço democrático traz também ensaios ao vivo com modelos que estarão nos desfiles e fotógrafos.

C&A cria lounge para público

O lounge da marca traz parede de vidro para que o público confira a movimentação no prédio da Bienal. Além disso, o espaço terá atividades como o desfile da coleção da top Isabeli Fontana e pocket show de Sebastian, garoto-propaganda da grife.

Com 117 m² e parede em estilo “aquário”, o lounge possibilita a visão da parte interna da Bienal por todos os interessados que estiverem de passagem pelo Parque Ibirapuera. Também serão instalados telões dentro e fora do lounge com transmissão ao vivo dos desfiles da SPFW, deixando o público atualizado sobre as novidades que ditam as regras do mundo fashion.

Eventos que ocorrem no lounge da C&A:

C&A by Isabeli Fontana, 9 de junho, às 16h45

Pocket Show do cantor Sebastian, 14 de junho, às 17h30