Publicidade

Informar

Estácio dá assistência gratuita para declaração de Imposto de Renda

Serviço será em Santo André, Cotia e Vila dos Remédios

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Getty Images
Crédito: Getty ImagesPodem participar pessoas com rendimento mensal de até R$ 2,3 mil

Até 27 de abril, alunos e professores de ciências contábeis, administração e gestão financeira da Universidade Estácio prestarão assistência gratuita para declaração de Imposto de Renda de pessoa física. O serviço será oferecido nos campi Vila dos Remédios, Santo André e Cotia.

Podem participar pessoas com renda mensal de até R$ 2,3 mil. É necessário apresentar RG, CPF, Título de Eleitor, informes bancários com saldo de conta corrente, poupança e aplicações, comprovantes de renda (Informe de Rendimento Ano Base 2012), comprovantes de despesas médicas e educacionais próprios e/ou de dependentes e cópia da declaração do ano anterior.

Também preciso levar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), que será doado para organizações sociais.

Confira a programação dos atendimentos: 

Vila dos Remédios (Avenida dos Remédios, 810): dias 20 e 27 de abril. Para se inscrever, os interessados devem ir pessoalmente até a unidade de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Santo André (Rua das Esmeraldas, 67 – Bairro Jardim): dias 20 de abril. Para se inscrever, os interessados devem ir pessoalmente até a unidade, de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h.

Cotia (Rua Howard Archibal Acheson Junior, 393 – Jardim Glória): 20 e 27 de abril. Não é necessário fazer inscrição. Atendimento por ordem de chegada.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade