Ex-assessora de Bolsonaro ocupava dois empregos ao mesmo tempo

Nathalia Queiroz cumpriu regularmente com suas funções como assessora parlamentar e também como personal trainer no Rio de Janeiro

Por: Redação | Comunicar erro

Uma reportagem publicada por Ricardo Serpa, da rádio CBN,  nesta segunda-feira, 14, mostra que Nathalia Queiroz, ex-assessora parlamentar do gabinete de Jair Bolsonaro na Câmara, supostamente esteve em dois lugares ao mesmo tempo durante suas jornadas de trabalho.

Durante quase dois anos, ela cumpriu 40 horas semanais, oito horas por dias junto ao então deputado, hoje presidente da República. Via lei de acesso à informação, a Câmara afirmou a CBN que Nathália esteve presente mês a mês, sem nenhum registro de falta justificada ou licença médica. Não havia uma exigência presencial dela em Brasília, desde que ela cumprisse com todas as suas funções.

No entanto, na mesma época em que atuava como assessora, Nathália também fazia freelas como personal trainer no Rio de Janeiro, inclusive, em horário comercial. Fotos publicadas em suas redes sociais – mas que foram apagadas – comprovavam a segunda ocupação.

Ex-assessoria de Jair Bolsonaro fazia jornada dupla de trabalho, atuando ao mesmo tempo na política e como personal trainer no Rio de Janeiro.
Crédito: Marcos Corrêa/PREx-assessoria de Jair Bolsonaro fazia jornada dupla de trabalho, atuando ao mesmo tempo na política e como personal trainer no Rio de Janeiro.

Em defesa, o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, comentou que não há nenhum tipo de proibição que impeça que um assessor parlamentar tenha outro emprego, desde que cumpra com as suas obrigações. Enquanto esteve no gabinete de Jair Bolsonaro, Nathalia recebeu uma remuneração mensal de cerca de R$ 10 mil por mês e mais benefícios.

Compartilhe:

Tags: #politica
1 / 8
1
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
2
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
3
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
4
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …
5
02:00
Tire todas as dúvidas sobre a doação de sangue
O frio chegou para te lembrar sobre a importância de doar sangue. Uma simples doação pode ajudar até quatro pessoas! Durante …
6
02:58
O que revela a foto de Bolsonaro ao lado de Neymar
O presidente Jair Bolsonaro postou uma foto ao lado de Neymar após o amistoso entre Brasil e Qatar, que aconteceu …
7
05:25
Projeto pode acabar com multa no transporte de criança sem cadeirinha
De acordo com o projeto de lei entregue pessoalmente pelo presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados nesta terça-feira, dia …
8
02:00
Maior parte dos brasileiros é contra flexibilização das armas
Uma pesquisa divulgada pelo Ibope aponta que a maior parte dos brasileiros não apoia a flexibilização do porte e da …