Ex-assessora de Bolsonaro ocupava dois empregos ao mesmo tempo

Nathalia Queiroz cumpriu regularmente com suas funções como assessora parlamentar e também como personal trainer no Rio de Janeiro

Por: Redação Comunicar erro

Uma reportagem publicada por Ricardo Serpa, da rádio CBN,  nesta segunda-feira, 14, mostra que Nathalia Queiroz, ex-assessora parlamentar do gabinete de Jair Bolsonaro na Câmara, supostamente esteve em dois lugares ao mesmo tempo durante suas jornadas de trabalho.

Durante quase dois anos, ela cumpriu 40 horas semanais, oito horas por dias junto ao então deputado, hoje presidente da República. Via lei de acesso à informação, a Câmara afirmou a CBN que Nathália esteve presente mês a mês, sem nenhum registro de falta justificada ou licença médica. Não havia uma exigência presencial dela em Brasília, desde que ela cumprisse com todas as suas funções.

No entanto, na mesma época em que atuava como assessora, Nathália também fazia freelas como personal trainer no Rio de Janeiro, inclusive, em horário comercial. Fotos publicadas em suas redes sociais – mas que foram apagadas – comprovavam a segunda ocupação.

Ex-assessoria de Jair Bolsonaro fazia jornada dupla de trabalho, atuando ao mesmo tempo na política e como personal trainer no Rio de Janeiro.
Crédito: Marcos Corrêa/PREx-assessoria de Jair Bolsonaro fazia jornada dupla de trabalho, atuando ao mesmo tempo na política e como personal trainer no Rio de Janeiro.

Em defesa, o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, comentou que não há nenhum tipo de proibição que impeça que um assessor parlamentar tenha outro emprego, desde que cumpra com as suas obrigações. Enquanto esteve no gabinete de Jair Bolsonaro, Nathalia recebeu uma remuneração mensal de cerca de R$ 10 mil por mês e mais benefícios.

Compartilhe:

Tags: #politica
1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …