Ex-assessora de Bolsonaro ocupava dois empregos ao mesmo tempo
Nathalia Queiroz cumpriu regularmente com suas funções como assessora parlamentar e também como personal trainer no Rio de Janeiro
Uma reportagem publicada por Ricardo Serpa, da rádio CBN, nesta segunda-feira, 14, mostra que Nathalia Queiroz, ex-assessora parlamentar do gabinete de Jair Bolsonaro na Câmara, supostamente esteve em dois lugares ao mesmo tempo durante suas jornadas de trabalho.
Durante quase dois anos, ela cumpriu 40 horas semanais, oito horas por dias junto ao então deputado, hoje presidente da República. Via lei de acesso à informação, a Câmara afirmou a CBN que Nathália esteve presente mês a mês, sem nenhum registro de falta justificada ou licença médica. Não havia uma exigência presencial dela em Brasília, desde que ela cumprisse com todas as suas funções.
No entanto, na mesma época em que atuava como assessora, Nathália também fazia freelas como personal trainer no Rio de Janeiro, inclusive, em horário comercial. Fotos publicadas em suas redes sociais – mas que foram apagadas – comprovavam a segunda ocupação.
- Queda de cabelo pode ser causada por falta de nutrientes
- Sintomas incomuns de AVC e como identificá-los
- Por que é tão difícil manter o peso perdido?
- Caribe além do óbvio: destinos ainda poucos explorados
Em defesa, o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, comentou que não há nenhum tipo de proibição que impeça que um assessor parlamentar tenha outro emprego, desde que cumpra com as suas obrigações. Enquanto esteve no gabinete de Jair Bolsonaro, Nathalia recebeu uma remuneração mensal de cerca de R$ 10 mil por mês e mais benefícios.