Ex-campeã do UFC Miesha Tate se fere para proteger cachorro

Por ANDA

Miesha e Skooter

A ex-campeã do UFC Miesha Tate, que se aposentou em 2016 e está grávida de sete meses, se feriu para proteger o cachorro tutelado por ela durante uma briga de cães.

“Isso aconteceu alguns dias atrás. Meu cachorro Skooter e eu saímos para caminhar na vizinhança quando um Cane Corso escapou da sua casa e correu atrás do meu cachorro. Eu pude dizer pelos movimentos e por se pelo arrepiado que não foi uma abordagem amigável. Antes que eu percebesse, o cão estava em cima do Skooter e assim que ele foi morder, eu derrubei o cachorro. Eu afastei ela do meu cachorro e rapidamente segurei o Skooter quando ela fugiu. Não acreditei no que aconteceu, foi tão rápido”, contou a atleta em relato publicado em rede social.

Miesha afirma que após averiguar que o cão estava bem, apesar de ter ferimentos na orelha e na cabeça, ela percebeu que havia machucado seus próprios joelhos.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

  • Leia também:

Compartilhe:

1 / 8
1
08:52
Machismo em escolas de samba
Carolina Ribeiro, musa da Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, é a convidada do programa Entrevista …
2
02:06
Como ajudar outras mulheres no Carnaval
O Carnaval chegou e para evitar que algumas coisas chatas e sérias estraguem a sua folia, separamos algumas dicas para …
3
00s
Quem foi Chico Mendes?
Chico Mendes nasceu em Xapuri, no Acre, em uma família de seringueiros, ofício que herdou de seu pai. Ao longo …
4
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
5
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
6
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
7
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
8
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …