Ex-The Voice Brasil sofre assalto em transmissão ao vivo no Face

Grazzi Brasil passou por um apuro daqueles na noite de terça-feira

Por: Redação | Comunicar erro
the voice assalto
Crédito: reprodução/FacebookEx-The Voice Brasil sofre assalto e crime é transmitido ao vivo no Facebook

Na noite de terça-feira, 2, a cantora Grazzi Brasil passou por um sufoco daqueles. Enquanto participava de um programa sobre samba da rádio online SOT, bandidos invadiram o estúdio armados e levaram alguns pertences das pessoas presentes.

O curioso é que eles estavam em meio a uma transmissão ao vivo no Facebook, e todo o assalto também foi transmitido.

Além de Grazzi, que é intérprete da escola de samba Vai-Vai e participou do The Voice Brasil em 2017, o ex-integrante do grupo Exaltasamba Pinha Presidente e a Miss São Paulo Plus Size, Tassiane Martins, também estavam entre os convidados do programa Samba D’Bom, comandado pelo mestre-sala Jocimar Martins e pelo apresentador Ronaldo Brás.

A transmissão do bate-papo já passava de uma hora quando foi possível ver pelo menos dois assaltantes

A conversa entre os sambistas já passava de 60 minutos de duração, por volta de 21h, quando foi possível ver pelo menos dois assaltantes invadindo o estúdio, com funcionários rendidos.

Passado o susto, a cantora usou seu Instagram para tranquilizar os fãs e lamentar o ocorrido. “A todos que me mandaram mensagem, tô viva… [Para ficar] bem, ainda estou no processo, ainda estou meio… Obrigada pelo carinho, pelas mensagens, por perguntar”, disse.

Confira a transmissão:

Compartilhe:

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …