CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Fábio Porchat vira catador por um dia para ajudar o Pimp My Carroça

Humorista experimentou a vida dura dos carroceiros para promover o projeto que chama a atenção para um trabalho "invisível"

Por: Redação

Já conhecido por chamar a atenção da sociedade para os catadores de material reciclável, o projeto Pimp My Carroça chega, agora em outubro, em Curitiba. Depois de passar por São Paulo e Rio de Janeiro,  a iniciativa quer mostrar também para a capital paranaense a importância deles como agentes sociais da sustentabilidade.

Para promover o projeto – e ajudar na campanha de financiamento coletivo que corre no Catarse – o humorista Fábio Porchat foi convidado para sentir na pele o trabalho pesado de um carroceiro. Ele conseguiu coletar 13 quilos de papelão, o que lhe rendeu R$1,95, doados na mesma hora para um catador que lhe deu dicas de onde encontrar mais materiais.

Confira como foi a ação no vídeo abaixo.

Fábio Porchat vira carroceiro por um dia pra ajudar o PIMP MY CARROÇA a se espalhar pelo Brasil !!! from Parede Viva on Vimeo.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.