Fátima Bernardes denuncia episódio de machismo em bar de Berlim

Em tom de ironia, Fátima relatou aos seguidores no Instagram:"Estou adorando esse lugar”

Por: Redação | Comunicar erro

Aproveitando as férias do trabalho na Globo, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha viajaram juntos para Paris para comemorar o primeiro aniversario de namoro, comemorado no início deste mês.

Depois de alguns dias na cidade da luz e muita troca de declarações românticas nas redes sociais, a apresentadora global e o advogado seguiram o mochilão pela Europa rumo a um novo destino: a capital alemã Berlim.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoraram um ano de namoro no início de novembro

Onde no último sábado, 24 de novembro, Fátima foi obrigada a lidar com mais um caso de machismo, tão presente e repetitivo, não apenas no Brasil, como se pode perceber.

Nos stories de Túlio, Fátima aparece em uma mesa de jantar e faz uma reclamação do atendimento do estabelecimento. “Cerveja ele perguntou, acredite se quiser, se você queria uma cerveja de homem ou de mulher. A de homem é grande, de mulher pequenininha. Depois ele falou que a minha salsicha era menor que a dele porque homens precisam de mais proteínas que mulheres. Estou adorando esse lugar”, disse ela ironizando a situação./Com informações do site TV Foco. 

Compartilhe: