Atingidos denunciam em Londres violações após desastre de Mariana

Informar

Faustão alfineta Bolsonaro ao vivo sobre junção de ministérios

Apresentador mandou recado sobre a importância de preservar o meio ambiente

Por: Redação | Comunicar erro
Faustão mandou uma indireta ao futuro presidente do Brasil sobre mudanças no Ministério do Meio Ambiente
Crédito: Reprodução/TV GloboFaustão mandou uma indireta ao futuro presidente do Brasil sobre mudanças no Ministério do Meio Ambiente

Faustão deu uma alfinetada em Jair Bolsonaro (PSL), eleito presidente da república nas eleições 2018, durante o “Domingão”, da Globo, no dia 4 de novembro.

O motivo? O apresentador mandou uma indireta para a suposta junção que o governante quer fazer entre os Ministérios da Agricultura e Meio Ambiente a partir de 2019.

Ao anunciar que Christiane Torloni – atriz e ativista – estava entre o júri artístico da “Dança dos Famosos”, o comunicador iniciou o papo falando sobre a importância que os políticos deveriam dar a esse tema.

“Lembrando que um país que não cuida do meio ambiente, da natureza, e principalmente da cultura! É um país sem alma”, disparou ele, sem citar nomes.

Na última semana, Bolsonaro anunciou que pretendia colocar em prática a união dos dois ministérios e provocou a revolta de diversos eleitores e ambientalistas, entre eles Gisele Bündchen. Após a reação negativa do público, o político resolveu recuar de sua decisão e disse que nada deverá mudar. Contudo, a medida ainda não foi confirmada.

Gisele Bündchen faz apelo em carta enviada a Jair Bolsonaro

Compartilhe: