Faustão alfineta Bolsonaro ao vivo sobre junção de ministérios

Apresentador mandou recado sobre a importância de preservar o meio ambiente

Faustão mandou uma indireta ao futuro presidente do Brasil sobre mudanças no Ministério do Meio Ambiente
Crédito: Reprodução/TV GloboFaustão mandou uma indireta ao futuro presidente do Brasil sobre mudanças no Ministério do Meio Ambiente

Faustão deu uma alfinetada em Jair Bolsonaro (PSL), eleito presidente da república nas eleições 2018, durante o “Domingão”, da Globo, no dia 4 de novembro.

O motivo? O apresentador mandou uma indireta para a suposta junção que o governante quer fazer entre os Ministérios da Agricultura e Meio Ambiente a partir de 2019.

Ao anunciar que Christiane Torloni – atriz e ativista – estava entre o júri artístico da “Dança dos Famosos”, o comunicador iniciou o papo falando sobre a importância que os políticos deveriam dar a esse tema.

“Lembrando que um país que não cuida do meio ambiente, da natureza, e principalmente da cultura! É um país sem alma”, disparou ele, sem citar nomes.

Na última semana, Bolsonaro anunciou que pretendia colocar em prática a união dos dois ministérios e provocou a revolta de diversos eleitores e ambientalistas, entre eles Gisele Bündchen. Após a reação negativa do público, o político resolveu recuar de sua decisão e disse que nada deverá mudar. Contudo, a medida ainda não foi confirmada.

Compartilhe:

1 / 8
1
54s
Desembargador do TRF2 manda soltar ex-presidente Michel Temer
O desembargador Antonio Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2 ), determinou nesta segunda-feira, 25, a soltura do …
2
05:08
Ex-presidentes brasileiros que foram presos e você não sabia
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
3
04:04
Carlos Bolsonaro irrita Rodrigo Maia e complica Previdência
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) irritou o presidente da Câmara Rodrigo Maia com comentários críticos no Twitter. As alfinetadas gerou …
4
01:39
Marcela Temer vira alvo de comentários machistas na web
Após a prisão de Michel Temer pela Lava Jato do Rio de Janeiro, a ex-primeira-dama Marcela Temer virou alvo de …
5
53s
Operação Lava Jato prende ex-presidente Michel Temer
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
6
02:53
Suzano e Nova Zelândia: os impactos da exposição excessiva
A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse que o nome do atirador que matou 50 pessoas em uma mesquita em …
7
02:28
Posse de armas: Nova Zelândia dá exemplo de civilidade ao mundo
Após chocar o mundo nesta semana com o massacre de 50 pessoas em duas mesquitas de Christchurch, a Nova Zelândia …
8
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …