Últimas notícias:

Loading...

Filho de presidente argentino responde provocação de Eduardo Bolsonaro

Filho de Bolsonaro publicou no Twitter uma mensagem sobre Estanislao Fernández, que faz cosplay

Por: Redação

Estanislao Fernández, 24, filho de Alberto Fernández, presidente eleito da Argentina, respondeu nesta quarta-feira, 30, a uma publicação provocativa de Eduardo Bolsonaro.

O filho de Bolsonaro havia compartilhado uma postagem que mostrava fotos dele, posando com uma arma, e de Estanislao, que faz cosplay e é “drag queen”, fantasiado como o protagonista do animê Pokémon.

A mensagem dizia: “Filho do presidente da Argentina/Filho do presidente do Brasil”. Eduardo Bolsonaro acrescentou: “Obs: Isso não é um meme”.

Estanislao respondeu Eduardo Bolsonaro em português: “Irmãos brasileiros, estamos juntos nessa luta. Os amo.”Em outra publicação ele escreveu: “Muita gente do Brasil começou a me seguir, então quero dizer à comunidade LGBTTTIQQA+ mais ‘aliades’ (usando linguagem inclusiva) do Brasil que estamos juntos nesta luta. Lembrem-se de que o amor sempre vence o ódio e entre nós temos que cuidarmo-nos sempre”.

Motivo de chacota

Na última segunda-feira, 28, Eduardo Bolsonaro virou motivo de píada nas redes sociais ao comparar o câmbio do real e do peso argentino frente ao dólar americano.

Em uma publicação no Twiiter para comentar o resultado das eleições argentina, que elegeu Alberto Fernández como novo presidente do país, o filho de Bolsonaro tentou converter moedas para dizer que a situação na Argentina é pior que no Brasil com a vitória da esquerda.

Segundo o deputado federal, o dólar está custando “quase 60 pesos” argentinos. Como no Brasil o dólar está custando cerca de R$ 4, a vida econômica no país vizinha estaria pior que no Brasil.

Eduardo Bolsonaro escreveu no Twitter: “Para quem reclama que o dólar está R$ 4 aqui no Brasil, imagina na Argentina que está quase 60 pesos!”.