CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Filhotes de elefantes são aprisionados e vendidos para zoos

Os animais filmados pelos ativistas mostram sinais de estresse, de acordo com a Humane Society International

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
Crédito: Humane Society InternationalFoto: Humane Society International

Filhotes de elefantes são caçados com ajuda de helicópteros que separam os mais jovens de seus grupos, deixando-os “desorientados, exaustos e subjugados”. Os animais filmados pelos ativistas mostram sinais de estresse, de acordo com a Humane Society International.

Os jovens são colocados e carregados em caminhões com os helicópteros por perto para impedir que as mães salvem seus bebês. “Pode ser preciso várias tentativas para separar com sucesso os jovens de suas mães, que são extremamente protetores”, disse uma fonte.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.