Finalista de concurso fica desfigurada após ataque de homem

Emma Clark foi agredida por desconhecido em estação de trem

Por: Redação Comunicar erro

A britânica Emma Clark, de 27 anos de idade, relatou uma agressão física que sofreu por parte de um homem que estava na mesma estação de trem que ela, na Inglaterra. A moça, que era finalista do concurso de beleza “North East Calendar Girls”, retornava para casa South Tyneside quando foi atacada pelo desconhecido.

Emma Clark
Crédito: Reprodução/North NewsEmma Clark quebrou o nariz e aguarda cirurgia

De acordo com o “Daily Mail”, Emma desceu do trem ao lado da mãe e da tia quando foi abordada pelo agressor. Ele perguntou se ela morava em determinada rua e, mesmo com a negativa, partiu para o ataque, deixando a moça desfigurada.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: CONHEÇA OS TIPOS E COMO DENUNCIAR

“Ele estava realmente zangado, apontando o dedo. Então ele me agarrou e nós dois caímos. Ele sentou em mim e começou a socar meu nariz repetidas vezes”, disse ela.

A mãe da vítima conseguiu tirar o homem de cima dela enquanto a tia chamava a polícia. Com os golpes, a jovem fraturou o nariz e aguarda por uma cirurgia: “Isso me deixou abalada. Minha autoestima caiu. Eu não quero sair. Quero que as pessoas vejam o que ele fez, mas não quero andar assim. Só espero que os médicos possam me consertar”.

Emma ficou em 75 entre as mil concorrentes do concurso. “Foi um final horrível para uma noite adorável”, lamentou. “Sofri com baixa autoestima a vida toda e chegar à final foi um grande passo, eu estava muito orgulhosa. Não consigo mais me olhar. Isso me derrubou de novo”, desabafou.

O homem foi preso por suspeita de agressão, mas liberado para aguardar as investigações fora da prisão.

1 / 8
1
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
2
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
3
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
4
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
5
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
6
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
7
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …
8
06:21
Prefeito do Rio censura HQ dos Vingadores por conta de beijo gay
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandou recolher todos os exemplares do gibi “Vingadores – A Cruzada das …