Flávio Bolsonaro recebeu 48 depósitos suspeitos em 1 mês

Foram depósitos em espécie na conta do senador eleito, concentrados no autoatendimento da agência bancária que fica dentro da Alerj

Por: Redação | Comunicar erro

Segundo documento do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), houve movimentações bancárias suspeitas de Flávio Bolsonaro. Em um mês, ele recebeu 48 depósitos suspeitos. O trecho do relatório foi obtido com exclusividade pelo Jornal Nacional e mostra a movimentação financeira entre junho e julho de 2017.

Segundo o site G1, foram 48 depósitos em espécie na conta do senador eleito, concentrados no autoatendimento da agência bancária que fica dentro da Assembleia Legistativa do Rio (Alerj), e sempre no  valor de R$ 2 mil. Veja reações à notícia:

Investigação

Queiroz passou a ser investigado pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que, em dezembro, descobriu “movimentação atípica” de mais de 1,2 milhão de reais entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.

O ex-assessor faltou aos depoimentos marcados no Ministério Público por questões de saúde. Para aumentar o desgaste do governo, porém, um vídeo em que Queiroz aparece dançando no hospital foi divulgado.

A filha de Queiroz, que era assessora do presidente Bolsonaro, também se envolveu em polêmica. Nathalia Queiroz supostamente esteve e trabalhou em dois lugares ao mesmo tempo.

Nathalia Queiroz trabalhou em dois lugares ao mesmo tempo

A decisão não pegou bem nem mesmo entre aliados. A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) considerou “equivocada” a decisão do ministro Luiz Fux de suspender a investigação sobre movimentações financeiras suspeitas de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Compartilhe:

Tags: #corrupcao
1 / 8
1
04:17
Estadão, Folha e O Globo apontam possível queda de Bolsonaro
Os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo - de maior circulação no país - …
2
04:56
Maconha e nudez usadas no WhatsApp contra universidades
Entenda como o pensamento de Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, impactou e instaurou uma crise generalizada em uma …
3
03:22
Teoria da conspiração associa facada em Bolsonaro ao filho Carlos
Teorias conspiratórias são, por definição, baseadas na irrealidade. Em alguns casos, em loucura. Mas uma em especial tem ganhado destaque …
4
04:04
Justiça quebra sigilo bancário de Flávio Bolsonaro e Queiroz
As acusações envolvendo esquemas de corrupção no gabinete de Flávio Bolsonaro estão ganhando um novo capítulo. Pedra no sapato do …
5
02:52
Bolsonaro diz que vai indicar Sergio Moro para vaga no Supremo
O presidente Jair Bolsonaro se comprometeu em indicar o ministro Sergio Moro para uma vaga no Supremo Tribunal Federal. A …
6
03:41
Movimentos estudantis convocam ato contra os cortes na educação
Um ato marcado para esta quarta-feira, 15 de maio, promete mobilizar secundaristas, universitários, pós-graduandos, professores e outros profissionais contra os …
7
06:06
A construção do papel de mãe para quem opta pela adoção
O depoimento de Rosangela Ferreira faz parte do especial Mãe não é tudo igual, que destaca que cada maternidade tem …
8
06:33
O drama de retornar ao trabalho após a licença maternidade
O depoimento de Maria da Conceição faz parte do especial Mãe não é tudo igual, que destaca que cada maternidade …