Gata sem patinhas dá um show de energia

Texto: Fátima ChuEcco/Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

“Esperança apronta cada coisa que eu fico abismada”. A frase é da bancária Renata Garcia Rafaelle, de São Paulo. Ela adotou a gatinha Esperança em 2013 que, mesmo sem uma orelha e as patas dianteiras, corre, pula, rola, fica de pezinho e se mexe de forma surpreendente. Por isso, Esperança não tem esse nome por acaso. Ela de fato exala esperança e inspiração!Tanta energia motivou Renata a criar a página no Facebook chamada “Esperança: a Gatinha mais que Feliz”.

Divulgação
Esperança fica de pé, corre, brinca e ganhou uma página no Facebook

Esperança tinha um tutor, mas ele faleceu e a família dele a jogou dentro de uma caixa d`água junto com seus quatro filhotes. Duas amigas de Renata resgataram a família toda: “O veterinário acredita que Esperança já nasceu sem as patinhas. Ela não tinha cicatrizes ou sinais de amputação. No lugar da orelha ela tem um buraquinho e ao que parece ouve muito bem. Os filhotes nasceram saudáveis e foram doados. Eu me apaixonei pela Esperança e quis ficar com ela”, conta Renata.

Confira o final dessa história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA(Agência de Notícias de Direitos Animais).

Compartilhe:

Tags: #Anda News
1 / 8
1
06:25
VazaJato: Moro chama integrantes do MBL de tontos e depois se desculpa
Em áudio publicado pelo perfil do Movimento Brasil Livre no Instagram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, …
2
02:42
STF adia julgamento que pode tirar Lula da cadeia
O Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu adiar o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, que estava previsto para …
3
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
4
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
5
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
6
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
7
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
8
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …