CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Gata sem patinhas dá um show de energia

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
Texto: Fátima ChuEcco/Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

“Esperança apronta cada coisa que eu fico abismada”. A frase é da bancária Renata Garcia Rafaelle, de São Paulo. Ela adotou a gatinha Esperança em 2013 que, mesmo sem uma orelha e as patas dianteiras, corre, pula, rola, fica de pezinho e se mexe de forma surpreendente. Por isso, Esperança não tem esse nome por acaso. Ela de fato exala esperança e inspiração!Tanta energia motivou Renata a criar a página no Facebook chamada “Esperança: a Gatinha mais que Feliz”.

Divulgação
Esperança fica de pé, corre, brinca e ganhou uma página no Facebook

Esperança tinha um tutor, mas ele faleceu e a família dele a jogou dentro de uma caixa d`água junto com seus quatro filhotes. Duas amigas de Renata resgataram a família toda: “O veterinário acredita que Esperança já nasceu sem as patinhas. Ela não tinha cicatrizes ou sinais de amputação. No lugar da orelha ela tem um buraquinho e ao que parece ouve muito bem. Os filhotes nasceram saudáveis e foram doados. Eu me apaixonei pela Esperança e quis ficar com ela”, conta Renata.

Confira o final dessa história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA(Agência de Notícias de Direitos Animais).

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.