Gatinha tem os olhos colados por abusadores de animais

O caso de violência ocorreu em Llwynhendy, Llanelli, no País de Gales

A tutora percebeu a agressão quando a gata passou a se comportar forma diferente
Créditos: Facebook/Reprodução
A tutora percebeu a agressão quando a gata passou a se comportar forma diferente

Uma gata tímida e amigável teve suas pálpebras coladas e foi forçada a fazer uma cirurgia de emergência. Claire Isaac, 26 anos, percebeu que sua gatinha, Primrose, estava se comportando de forma diferente quando ela começou a fugir sempre que Claire se aproximava.

Preocupada, a tutora foi forçada a trancar a gata em casa para dar uma boa olhada em seus olhos e impedi-la de fugir. Foi quando ela encontrou a garrafa de super-cola no estacionamento que levava à sua casa em Llwynhendy, Llanelli, no País de Gales.

Ela correu com Primrose para o veterinário, que notou que a cola havia queimado a parte superior do olho. A gatinha teve que ser depilada na região dos olhos, ter o ferimento higienizado e tomar anestesia para o profissional poder tirar a cola do olho do animal.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.