Últimas notícias:

Loading...

Gêmea siamesa desabafa sobre estragar fotos da irmã e namorado

Lupita divertiu os seguidores no TikTok com seu relato inusitado

Por: Redação

O divertido desabafo de Lupita, uma gêmea siamesa, sobre sempre segurar vela e estragar as fotos da irmã Carmen com o namorado repercutiu nas redes sociais. No vídeo a jovem mostra fotos dos três em diversas situações e disse que muitas vezes sequer percebe que o casal está tirando fotos.

gêmeas siamesas Lupita, Carmem e o namorado de Carmen
Crédito: Reprodução TikTokCarmen, seu namorado e Lupita que sempre segura vela para os dois

As gêmeas de 21 anos, que nasceram no México e moram nos Estados Unidos, acumulam mais de 1,5 milhão de seguidores no Tiktok e frequentemente se tornam virais por falarem sobre suas vidas. Elas são gêmeas onfalópagas, que representam 10% de todos os gêmeos siameses. As irmãs compartilham a medula espinhal, corrente sanguínea, sistemas reprodutivo e digestivo e um par de pernas.

irmãs siamesas
Lupita, à esquerda, e Carmen, à direita

Elas não podem ser separadas cirurgicamente, por compartilharem muitos órgãos vitais e, no caso de Carmen em alguns vários momentos, também o namorado.

@carmenandlupita

#greenscreen todays what does Lupita have to say today

♬ original sound – Carmen and Lupita

“Isso sou eu estragando todas as fotos de Carmen e de seu namorado”, disse ela. Na primeira imagem, Lupita explica que foi pega de surpresa quando tentava fazer um lanche: “ninguém me disse que estavam tirando fotos”, disse chateada. Na segunda foto, novamente, Lupita simplesmente não tinha ideia de que as fotos estavam sendo tiradas: “Não me disseram que estavam tirando a foto de novo”. Na última foto, ela disse que parecia “maluca”.

Os internautas se divertiram muito com as falas de Lupita sobre as fotos e lotaram o vídeo de comentários:

“Você não está estragando as fotos deles, está apenas apimentando-as com a sua presença”, escreveu um deles. “Hahaha! Photobomber vitalício, mal posso esperar pelas fotos do casamento”, escreveu um segundo internauta.

Compartilhe:

?>