Gilberto Natalini teria sido agredido em protesto na Paulista

Gilberto Natalini em manifestação na avenida Paulista
Gilberto Natalini em manifestação na avenida Paulista

Durante o protesto que aconteceu neste domingo, 4, na avenida Paulista, o vereador Gilberto Natalini, do PV, teria sido agredido por manifestantes. As informações são da Veja São Paulo.

A manifestação contra a corrupção contou com cerca de 15 mil pessoas na maior avenida de São Paulo, segundo a Polícia Militar. Mas nem tudo acabou em paz, aparentemente.

Apesar de a assessoria da Secretaria de Segurança Pública não ter confirmado a ocorrência de agressão neste domingo, mais de um seguidor de Natalini comentou a situação na página do Facebook do vereador. Ao responder a uma seguidora no perfil, o vereador amenizou: “Tentaram, mas acho que o indivíduo me confundiu”.

Outro seguidor, então, questionou se ele não teria sido confundido com Ivan Valente (PSOL-SP), ao que Natalini respondeu: “Acho que sim, pq ele disse que eu era PTista… logo eu que bato tanto no PT.”

Veja abaixo a reprodução da conversa conseguida pela Veja São Paulo:

 
 
  • No começo de 2016, o Catraca Livre lançou a campanha #protestoSIMviolênciaNÃO, enaltecendo que a democracia significa antes de mais nada resolver os conflitos pelo diálogo. Achamos por bem compartilhar novamente com você. PAZ.