Publicidade

Informar

Glória Maria receberá famílias de refugiados para ceia de Natal

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Glória Maria receberá refugiados em sua ceia de Natal

O espírito natalino prega amor ao próximo e solidariedade, e é exatamente isso que a jornalista Glória Maria quer na noite de sua ceia.

Segundo o site “Glamurama“, Glória Maria irá receber em sua casa, no Rio, para a noite de Natal, duas famílias de refugiados que migraram para o Brasil há pouco mais de um ano fugindo das guerras de seus países.

As duas famílias são compostas por mãe e filha, uma da Síria e a outra da Gambia. O convite é uma iniciativa do projeto Meu Amigo Refugiado, da ONG Migraflix, apoiado pela Acnur – Agência da ONU para refugiados.

Ao site, a jornalista explicou o porquê de ter aceitado o convite da ONG. “Aceitei porque Natal é esse momento de generosidade, de reflexão, da gente olhar pro outro, que é o que Jesus queria. Acho que é um exemplo para as minhas filhas entenderem que é importante estender a mão para o outro”, disse.

Infelizmente, o Natal não é feito só de boas notícias, como o caso dessa que mostra um casal de idosos que vai passar as festas de fim de ano separados pela primeira vez em mais de 70 anos:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Evite desperdícios na cozinha com Lee

Como lidar com o latido do seu pet

As dificuldades de um cadeirante em SP

Publicidade