GO: Em cárcere por 15h, mulher é esfaqueada e estuprada pelo ex-marido

Segundo o delegado, a vítima se separou do homem que não aceitou o fim do relacionamento.

Por: Redação Comunicar erro

Em cárcere por 15h, mulher é esfaqueada e estuprada pelo ex-marido que foi preso, pela Polícia Civil, na sexta-feira, 30, em Planaltina de Goiás,próximo ao Distrito Federal. Segundo o delegado Cristiomário Medeiros, a vítima contou que havia se separado do homem, que não aceitou o fim do relacionamento.

cárcere mulher esfaqueada estuprada ex-marido
Crédito: Divulgação/Polícia Civil GO: Em cárcere por 15h, mulher é esfaqueada e estuprada pelo ex-marido

A vítima relatou a polícia que na noite de quinta-feira, 29, foi abordada por ele com uma faca na rua. “Ela contou que ele levou ela para a casa dele. Durante o tempo em que manteve a vítima sob seu poder, ele ainda lhe violentou sexualmente e provocou diversas lesões utilizando-se da faca. Entre as lesões, um dos dedos da vítima foi cortado no tendão, o que poderá provocar perda do movimento”, disse o delegado.

Cristiomário informou que o homem, ao ser preso, parecia estar bêbado ou algum tipo de droga. “Na delegacia, ele falou coisas desconexas, tentando negar”, afirmou o delegado, acrescentando que o homem permanece preso e não apresentou advogado.

Segundo a polícia o caso foi desvendado porque pessoas tentaram falar com a vítima, enquanto ela estava em cárcere e não conseguiram . Desconfiados que algo de errado poderia estar acontecendo, elas resolveram acionar os investigadores.

De acordo com o delegado, a mulher conseguiu fugir da casa do ex-marido minutos antes de os policiais chegaram ao local. Ela foi levada até uma unidade de saúde para receber atendimento por conta dos vários cortes que teve pelo corpo.

“Temos dez dias para concluir o inquérito, mas ele foi preso em flagrante por cárcere privado, lesão corporal no âmbito da violência doméstica e também pelo estupro”, informou Cristiomário.

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …