Hollywood ‘condena’ Woody Allen após declaração de sua enteada

O tempo de abusos acabou em Hollywood!

Por: Redação Comunicar erro
O cineasta Woody Allen

“Não há mais silêncio. Não há mais espera. Não há mais tolerância para discriminação, assédio ou abuso.” As afirmações fazem parte do manifesto do movimento Time’s Up, ou “o tempo acabou”.

Criado por mais de 300 atrizes, diretoras, escritoras, agentes e outras trabalhadoras do mundo do entretenimento de Hollywood, o manifesto se anuncia como uma iniciativa que vai lutar contra a “desigualdade sistêmica e a injustiça no local de trabalho”.

E parece estar fazendo efeito: dessa vez, Woody Allen está na mira!

Durante uma mesa redonda exibida pela rede CBS, Oprah Winfrey discutia as acusações de abusos sexuais envolvendo diversos nomes da indústria.

Foi quando ela questionou: “A época de Woody Allen já passou?”, recebendo de Natalie Portman a resposta: “Eu acredito em você, Dylan”, em referência ao fato da filha adotiva do cineasta, Dylan Farrow, ter afirmado que foi abusada sexualmente por ele – aos 7 anos.

As demais atrizes que estavam na mesa, Reese Witherspoon, Shonda Rhimes, Nina Shaw, America Ferrera e Tracey Ellis Ross, concordaram.

Além das atrizes presentes, outras personalidades também rasgaram o verbo contra o diretor:

Mira Sorvino revelou que sente muito ter trabalhado ao lado do outrora “bam bam bam” de Hollywood:”Não posso nem imaginar como você se sentiu durante todos estes anos enquanto via como todos elogiavam repetidamente aquele que você havia acusado por lhe machucar quando menina”;

Já Ellen Page disse que ter feito um filme dele foi o maior arrependimento de sua vida.

Para Evan Rachel Wood, as acusações contra o diretor são definitivas: “Trabalhei com ele anos antes de ler a carta de Dylan, não voltarei a fazê-lo”.

É o tempo do abuso acabou, mesmo! Finalmente!

Veja também:

1
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
2
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …
3
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
4
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
5
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
6
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
7
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
8
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …