Homem é preso após atropelar e arrastar namorada por 50 metros

Ele responderá por tentativa de feminicídio. A vítima está internada em estado grave com ferimentos na cabeça e fratura na perna.

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante após atropelar e arrastar a namorada com o carro por 50 metros até bater o veículo contra um portão por volta das 22h30 de sábado, 18, em Vargem Grande do Sul (SP). As informações são do portal G1.

Ele responderá por tentativa de feminicídio.

 Mulher é levada em maca após seu namorado a atropelar e arrastá-la por 50 metros
Créditos: Reprodução/EPTV
 Mulher é levada em maca após seu namorado a atropelar e arrastá-la por 50 metros

De acordo com o delegado Jorge Mazzi, o casal estava em um Fusion preto na Avenida Walter Tatoni, quando a mulher, de 47 anos, saiu do veículo e o homem jogou o carro contra ela. A mulher ficou presa no carro e foi arrastada até colidir com um poste na calçada.

10 MOTIVOS PARA LUTAR CONTRA O MACHISMO

O motorista foi autuado por tentativa de feminicídio e embriaguez ao volante. Após o registro do boletim de ocorrência, ele foi levado à cadeia pública de São João da Boa Vista (SP), onde aguardará a audiência de custódia.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Vargem Grande do Sul, onde está internada em estado grave com ferimentos na cabeça e fratura no fêmur.

VOCÊ SABE O QUE É FEMINICÍDIO? 

Imagens do crime foram registradas por câmeras de segurança de um asilo, na rua onde a barbaridade aconteceu. As imagens são fortes, para assistir, clique aqui.