Informar

Homem é suspeito por esfaquear cães na zona sul de SP

Um vídeo publicado pelo G1 mostra um homem atacando os animais com uma faca

Por: Redação | Comunicar erro

A Polícia Civil de São Paulo está investigando um homem de 32 anos suspeito de esfaquear dois cachorros. O caso ocorreu no último dia 2 de setembro na região da Capela do Socorro, na zona sul da capital paulista.

Um vídeo publicado pelo G1 mostra um homem atacando os animais com uma faca. De acordo com a assessoria de imprensa da SSP (Secretaria da Segurança Pública), o ajudante-geral, de 32 anos, que não teve o nome divulgado, se apresentou à polícia após ter sido denunciado por testemunhas.

Violência contra animais
Crédito: Reprodução/Redes SociaisPolícia investiga um homem de 32 anos suspeito de esfaquear dois cachorros

Ainda de acordo coma reportagem, o homem teria alegado à polícia que estava bêbado e que não tinha intenção de ferir os animais. Ele foi liberado após ser ouvido pelos policiais.

Homem é investigado por esfaquear cães em SP

Homem é investigado por esfaquear cães em SP; vídeo mostra abuso aos animais Polícia analisa imagens onde sujeito aparece esfaqueando cachorros neste mês na Zona Sul. Suspeito alegou que estava bêbado e não quis ferir animais, diz Secretaria. ——————————————— Fanpage:@officialworkingfreelancer Instagram:@workingfreelancer Site: www.workingfreelancerctba.wordpress.com

O caso foi registrado na Divisão de Investigação Sobre Infrações de Maus Tratos a Animais (DIIMA), do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC).

Segundo o G1, os animais feridos foram resgatados por uma instituição de proteção animal e não correm risco de morte.

OLX resiste em tomar medidas contra a venda de animais maltratados em seu site

Compartilhe: