Homem invade apartamento, atira na nuca da ex-mulher e se mata

Alexsandro Marques Moreira entrou no condomínio a procura do atual namorado de sua ex-esposa

Por: Redação

Um homem, de 44 anos, atirou na nuca da ex-mulher e depois se matou, na noite de terça-feira (9), em Campinas (SP), dentro de um condomínio residencial no Jardim Bela Vista.

Crédito: Reprodução/TVGloboHomem atira na nuca da ex-esposa e se mata em seguida

A vítima, Yannhe Marques, tem 33 anos e foi socorrida com vida e levada ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Alexsandro Marques Moreira, ameaçou o porteiro com a arma e assim conseguiu entrar. Ele estava acompanhado dos dois filhos e da ex-mulher que pedia a todo momento para que ele se acalmasse.

O porteiro chamou a polícia, e quando as equipes chegaram o homem atirou e acertou de raspão a nuca da ex-mulher e, se matou com um tiro na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, antes de atirar contra a ex-esposa, e se matar, o autor tentou invadir alguns apartamentos à procura do atual namorado da ex. Os dois foram casados por 13 anos e estavam separados havia cinco meses.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.