Homem recebe ‘carta-bomba’ em atentado por ser gay

Por: Redação | Comunicar erro

Jim Alden, de 60 anos, é um produtor de teatro e militante da comunidade LGBT na Filadélfia, E.U.A. Recentemente, dentro da sua casa, ele recebeu uma “carta-bomba” que explodiu assim que ele a tentou abrir.

Jim
Jim Alden está divulgando a sua foto após o atentado para alertar sobre o caso

Jim, que já havia recebido ameaças online, disse nunca ter ficado realmente preocupado com isso. Mas nessa quinta-feira, ao receber uma caixa de inaladores que frequentemente comprava via internet, o pacote idêntico aos anteriores continha, na verdade, explosivos.

Ele foi levado ao hospital após o atentado com ferimentos no rosto, braços e peitoral causados pelos estilhaços. Já os dedos de ambas as mãos acabaram quebrados.

A polícia está investigando o caso e diz que ainda não pode revelar mais detalhes sobre o assunto. Os amigos da vítima fizeram uma “vaquinha-virtual” para ajudá-lo a pagar as despesas do hospital. (clique se quiser ver a foto inteira de Jim após o acidente).

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …