Homem recebe ‘carta-bomba’ em atentado por ser gay

Por: Redação | Comunicar erro

Jim Alden, de 60 anos, é um produtor de teatro e militante da comunidade LGBT na Filadélfia, E.U.A. Recentemente, dentro da sua casa, ele recebeu uma “carta-bomba” que explodiu assim que ele a tentou abrir.

Jim
Jim Alden está divulgando a sua foto após o atentado para alertar sobre o caso

Jim, que já havia recebido ameaças online, disse nunca ter ficado realmente preocupado com isso. Mas nessa quinta-feira, ao receber uma caixa de inaladores que frequentemente comprava via internet, o pacote idêntico aos anteriores continha, na verdade, explosivos.

Ele foi levado ao hospital após o atentado com ferimentos no rosto, braços e peitoral causados pelos estilhaços. Já os dedos de ambas as mãos acabaram quebrados.

A polícia está investigando o caso e diz que ainda não pode revelar mais detalhes sobre o assunto. Os amigos da vítima fizeram uma “vaquinha-virtual” para ajudá-lo a pagar as despesas do hospital. (clique se quiser ver a foto inteira de Jim após o acidente).

Compartilhe:

1 / 8
1
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
2
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
3
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
4
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
5
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
6
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …
7
03:14
Dimenstein: Por que eu defendo a reforma da previdência?
A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 10, o texto principal da reforma da Previdência. O placar foi de 379 votos a …
8
03:22
Dimenstein: por que eu defendo Tabata Amaral?
Em meio à polêmica envolvendo a votação pela reforma da Previdência, que aconteceu nesta quarta-feira, 10, no plenário da Câmara, …