Horas antes de ter sintomas de covid-19, Bolsonaro se cerca de apoiadores

Caso o teste dê positivo, presidente colocou a vida de dezenas de pessoas em risco

Por: Redação

Jair Bolsonaro (sem partido), pode ter colocado a vida de seus apoiadores em risco mais uma vez. Isso porque o presidente da república apresentou sintomas da covid-19 nesta segunda-feira, 6, e antes de confirmar a informação à imprensa, teve contato com diversas pessoas.

Nesta terça-feira, 7, a contraprova confirmou: Jair Bolsonaro está com a covid-19.

bolsonaro
Crédito: Reprodução/FacebookBolsonaro se reuniu com mais 6 pessoas em uma live quatro dias antes de apresentar sintomas de covid-19

Desrespeitando as recomendações de isolamento social, o capitão da reserva se cercou de apoiadores na porta do Palácio da Alvorada. Ele estava utilizando máscara de proteção.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Porém, no último sábado, 4, o político participou de um evento em comemoração ao dia da Independência dos Estados Unidos (EUA) em que não utilizou máscara e deu abraços em várias pessoas e realizou brindes com os presentes. Até na live do presidente de quatro dias atrás tinha aglomeração, com sete pessoas sentadas juntas ao redor de uma mesa.

Bolsonaro já realizou o teste de covid-19 em Brasília e suspendeu sua agenda até a próxima sexta-feira, 10. O presidente está com 38 graus de febre e 96 de oxigenação. O resultado do exame deve sair na próxima terça-feira, 7.

De acordo com a CNN Brasil, Bolsonaro já estaria tomando cloroquina.

Compartilhe: