Jovem é humilhada por causa de maiô e noivo desabafa na internet

O rapaz publicou um desabafo nas redes sociais após a sua noiva ser convidada a se retirar de uma piscina no condomínio no qual vivem

Por: Redação
Tori Jenkins e o maiô

Um rapaz viu a sua noiva enfrentar uma situação constrangedora que, infelizmente, ainda acontece com muitas mulheres por causa de seus corpos.

Tori Jenkins e o noivo, Tyler Newman, estavam cercados de amigos em uma piscina no condomínio onde moram no Tennessee (EUA). Mas a roupa que ela usava foi considerada “inadequada” pelos responsáveis do local, e um pesadelo cheio de julgamento e humilhação começou.

Em um relato publicado no Facebook, Tyler contou o que aconteceu:

“Nunca tinha presenciado uma situação de assédio sexual ou de ‘cultura de estupro’ até hoje. Minha noiva precisou escolher entre trocar o maiô, cobrir-se com shorts ou abandonar a piscina pela qual nós pagamos uma taxa de 300 dólares além do nosso aluguel mensal de 1 mil dólares”.

Ela foi acusada de usar um maiô que seria curto demais e, por isso, outras pessoas reclamaram. Ao ir para a administração do prédio explicar o que estava acontecendo, a jovem ainda ouviu que a sua roupa era “inapropriada” e que deveria se olhar no espelho.

https://www.facebook.com/tyler.newman.79/posts/1321444714571292

“A responsável pela administração disse que ela não queria que seus próprios filhos ficassem perto de Tori”, segue o relato do noivo. A mesma pessoa disse também que o bumbum de Tori era ‘um pouco maior do que o do resto das pessoas’, que o corpo dela era “inapropriado” por causa das curvas que tinha e que “há muitos adolescentes no complexo [de apartamentos], e você não precisa excitá-los”.

“Nunca vi a minha noiva envergonhada ao ponto de não conseguir olhar para o rosto dos seus melhores amigos”, disse Tyler. “Nunca vi uma mulher tão desrespeitada”.

Tori também falou sobre o caso, depois da repercussão do post do noivo:

“Estou impressionada com o apoio impressionante que eu recebi. Obrigada a todos vocês, vocês não fazem ideia do quanto isso significa para mim”.

“Esta situação realmente me chateou”, disse, mas o apoio foi fundamental para que ela não se deixasse abalar.

“Agradeço muito ao meu noivo, família, amigos e todas as pessoas que se importaram o suficiente para compartilhar palavras de apoio comigo”.

I'd just like to say on my own behalf that I'm really amazed by all of the overwhelming support I've received. Thank you…

Posted by Tori Jenkins on Wednesday, June 21, 2017

No final da primeira postagem, Tyler também resume o sentimento que ficou após essa situação humilhante:

“Minha noiva pode vestir um maiô sem ser sexualizada ou humilhada. Ela não deve se sentir violada”.

  • Leia mais:
1
O retrato da violência doméstica no Brasil
Cerca de 13 mulheres são assassinadas todos os dias no Brasil.  Em uma conta rápida, isso significa 4.750 mortes por …
2
O ambicioso plano de Paulo Guedes para a economia do Brasil
“Transformar o Estado Brasileiro” é o que pretende o ministro da Economia, Paulo Guedes, com o pacote de ações que …
3
O que acontecerá com Lula e outros presos após a decisão do STF?
Por 6 votos a 5, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu mudar o entendimento sobre a prisão de condenados em …
4
03:52
No Brasil, 13,5 milhões de pessoas vivem na pobreza extrema
Dados da última edição da Síntese de Indicadores Sociais do IBGE, que analisa a qualidade de vida da população, mostra …
5
03:58
Por que o câncer do prefeito de SP está cada vez mais comum ?
Diagnosticado com um tumor no sistema digestivo, aos 39 anos, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresenta um …
6
16:46
Os melhores momentos de Janaína Paschoal no Roda Viva
Convidada do programa Roda Viva da última segunda-feira, 4, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL) avaliou o atual cenário político …
7
05:28
Obstrução de Justiça pode gerar impeachment de Bolsonaro?
Em meio à polêmica envolvendo Jair Bolsonaro (PSL) no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco, o deputado federal David …
8
05:16
Valério diz que Lula é um dos mandantes da morte de Celso Daniel
O empresário Marcos Valério, operador do mensalão, revelou em depoimento ao Ministério Público de São Paulo que os ex-presidente Lula …