Jovem leva tiro no rosto pelo ex ao se recusar a reatar namoro

Karina Souto está na UTI em Mato Grosso, enquanto o suspeito cometeu suicídio

Por: Redação

Karina Souto, de 29 anos de idade, foi baleada no rosto pelo ex-namorado, Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, no último sábado, 1º, em Nova Xavantina, a 651km de Cuiabá, Mato Grosso.

Crédito: IStock / bymuratdenizVítima levou tiro no rosto disparado pelo ex-namorado

Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com ferimentos no rosto e no tórax, a moça foi machucada porque não queria reatar o namoro. Após disparar na direção dela, Menezes atirou contra a própria cabeça e morreu na hora.

De acordo com o G1, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio.

No momento do crime, a vítima estava com um grupo de amigos, nos fundos de uma casa de uma amiga, no bairro Santa Mônica. Baltazar foi até o local e começou uma discussão com a ex-namorada.

Após ter o pedido negado, o suspeito pediu que ela devolvesse um colar que ele havia dado de presente, pegou o objeto e, no momento em que foi até o carro para guardá-lo, retornou armado e atirou em Karina.

Campanha #ElaNãoPediu

Nenhuma mulher “pede” para apanhar. A culpa nunca é da vítima. A campanha #ElaNãoPediu, da Catraca Livre, tem como objetivo fortalecer o enfrentamento da violência doméstica no Brasil, por meio de conteúdos e também ao facilitar o acesso à rede de apoio existente, potencializando iniciativas reconhecidas.