Latino pode ser preso por não pagar pensão alimentícia do filho

O cantor deve seis meses de pensão alimentícia ao filho Matheus, de 6 anos

Por: Tiago Minervino Comunicar erro
Latino
Crédito: Reprodução/InstagramLatino tem novo pedido de prisão decretado por dívidas de pensão alimentícia

Pai de nove filhos, Latino pode ser preso novamente por não pagar a pensão alimentícia de um de seus herdeiros, Matheus, de 6 anos, fruto do relacionamento com a modelo Jack Blandy.

De acordo com informações do jornal carioca “Extra”, a juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2º Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro, expediu uma intimação contra o cantor pelo não pagamento de uma dívida de seis meses, referente ao valor mensal pago à criança.

Essa é a segunda vez que o artista tem a prisão decretada pelo mesmo motivo: em setembro de 2017 ele foi intimado e obrigado a liquidar uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada a um outro filho.

Ainda segundo o Extra, o advogado de Latino, Dr. José Marcos Gomes Junior, nega que exista qualquer ordem de prisão contra seu cliente e explicou que há no processo uma divergência em relação aos valores cobrados pela pensão alimentícia.

“Ela [a mãe da criança] entende que tem um  crédito a receber e entrou com um recurso, já que o juiz não autorizou a inclusão de juros nas verbas, e isso está sendo um objeto de discussão no processo. Quanto à ordem de prisão, não existe”, afirmou.

Por sua vez, os advogados da mãe da criança, Dr. Carlos Faller e Dr. Carlos Leal, alegam que o cantor deve o valor referente aos meses de janeiro a junho deste ano.

Compartilhe:

Por: Tiago Minervino

1
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
2
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …
3
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
4
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
5
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
6
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
7
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
8
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …