Latino pode ser preso por não pagar pensão alimentícia do filho

O cantor deve seis meses de pensão alimentícia ao filho Matheus, de 6 anos

Por: Tiago Minervino | Comunicar erro
Latino
Crédito: Reprodução/InstagramLatino tem novo pedido de prisão decretado por dívidas de pensão alimentícia

Pai de nove filhos, Latino pode ser preso novamente por não pagar a pensão alimentícia de um de seus herdeiros, Matheus, de 6 anos, fruto do relacionamento com a modelo Jack Blandy.

De acordo com informações do jornal carioca “Extra”, a juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2º Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro, expediu uma intimação contra o cantor pelo não pagamento de uma dívida de seis meses, referente ao valor mensal pago à criança.

Essa é a segunda vez que o artista tem a prisão decretada pelo mesmo motivo: em setembro de 2017 ele foi intimado e obrigado a liquidar uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada a um outro filho.

Ainda segundo o Extra, o advogado de Latino, Dr. José Marcos Gomes Junior, nega que exista qualquer ordem de prisão contra seu cliente e explicou que há no processo uma divergência em relação aos valores cobrados pela pensão alimentícia.

“Ela [a mãe da criança] entende que tem um  crédito a receber e entrou com um recurso, já que o juiz não autorizou a inclusão de juros nas verbas, e isso está sendo um objeto de discussão no processo. Quanto à ordem de prisão, não existe”, afirmou.

Por sua vez, os advogados da mãe da criança, Dr. Carlos Faller e Dr. Carlos Leal, alegam que o cantor deve o valor referente aos meses de janeiro a junho deste ano.

Compartilhe:

Autor: Tiago Minervino

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …