CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Líder do governo Bolsonaro no Senado é alvo de operação da PF

Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) é líder do governo Bolsonaro no Senado e ex-ministro do governo Dilma

Por: Redação

A Polícia Federal fez buscas na manhã desta quinta-feira, 19, no gabinete do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo Bolsonaro no Senado.

O filho do senador, o deputado Fernando Bezerra Filho (DEM-PE), também foi alvo da operação Desintegração, que investiga irregularidades em obras no Nordeste, como a transposição do Rio São Francisco, no período em que Bezerra foi ministro da Integração Nacional, no governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Crédito: Jefferson Rudy/Agência SenadoPF faz buscas no gabinete do senador Fernando Bezerra (MDB-PE) líder do governo Bolsonaro

A PF cumpriu 52 mandados de busca e apreensão, todos autorizados pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso, Além da Câmara dos Deputados, policias também estiverem em Recife e Petrolina, em Pernambuco, e João Pessoa, na Paraíba.

Segundo a Folha, a suspeita é de que dinheiro de contratos superfaturados ou fictícios de obras vinculadas ao Ministério da Integração Nacional tenha sido desviado para campanhas dos políticos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.