Livraria dá 1 ano de livros grátis sobre leis para Moro e Dallagnol

“Acreditamos que esse primeiro contato com as leis brasileiras fará bem a suas excelências e ao país”, dizia convite

Por: Redação | Comunicar erro

A livraria Leonardo da Vinci, localizada no Rio de Janeiro (RJ), anunciou que vai dar um ano de livros sobre Direito grátis para o ministro da Justiça, Sergio Moro, e o procurador Deltan Dallagnol.

Deltan Dallagnol e sergio moro
Crédito: Reprodução/Agência BrasilDeltan Dallagnol e Sergio Moro foram convidados a aprender um pouco sobre as leis do Brasil

A novidade foi anunciada por meio de um post feito no perfil da livraria no Instagram. “Comunicado Livres de estéreis paixões, anunciamos que suas excelências o ministro Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol ganham a partir de hoje um ano de graça em livros de Direito na Da Vinci. Sem ressentimentos e divisionismos, nossa decisão mira o futuro. Acreditamos que esse primeiro contato com as leis brasileiras e o pensamento jurídico universal fará bem a suas excelências e ao país. O prêmio só poderá ser usufruído presencialmente. Ministro e procurador, esperamos vocês”, dizia nota.

A empresa reiterou também que, para não haver dúvidas sobre o aproveitamento, “o prêmio só poderá ser usufruído presencialmente”.

À colunista Mônica Bergamo, da “Folha de S. Paulo”, Daniel Louzada, proprietário da livraria, disse: “Somos uma livraria especializada em ciências humanas. Fazemos um diálogo das questões brasileiras”.

Para quem não sabe, em maio, a livraria enviou um exemplar do livro “A Metamorfose”, de Franz Kafka, para o ministro da Educação, Abraham Weintraub.

1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …