Luisa Mell acusa criadores de abandono de animais em sua ONG

Grupos no WhatsApp armam ‘boicote’ à ativista

Por: Redação

Luisa Mell usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 17, para denunciar um grupo de criadores de animais que, segundo ela, tentam difamá-la em grupos de WhatsApp.

A ativista publicou uma série de prints de conversas no aplicativo, em que criadores combinam de deixar animais na porta da ONG da ex-apresentadora.

luisa mell
Crédito: Reprodução/InstagramLuisa Mell fez denúncia em seu perfil no Instagram

“Vamos pegar os cães de rua juntar e colocar na frente da ONG da Luísa Mell”, disse um proprietário de canil. “Ótimo”, respondeu um. “Verdade, eu topo”, apoiou outro. “É muito justo isso. Não fala de abandono? Agora ela aprende”, detonou um terceiro.

Fontenelle detona ativismo de Luisa Mell e defende Bolsonaro

Indignada, a famosa fez um desabafo: “Isso é crime, formação de quadrilha e sei lá mais o que! São dezenas de grupos com o único objetivo de me difamar, de combinarem estratégias de comentarem nos meus posts e todos curtirem, de invadirem o Instituto. Estou com centenas de prints, áudios, incluindo de donas de canis que participei de apreensões no último ano!!!! Como se não bastassem todas as ameaças, mentiras espalhadas e tudo o que tenho sofrido, agora, querem usar cachorros inocentes em suas intenções criminosas!”.

View this post on Instagram

Gente, vejam essas mensagens que estão circulando em grupos de WhatsApp de criadores!!! Tenho recebido diversos prints de vários criadores que estão em sei lá quantos grupos diferentes e que não concordam com a forma com que dezenas de pessoas estão agindo, em campanhas de difamação e calúnias contra mim. Isso é crime, formação de quadrilha e sei lá mais o que!!! São dezenas de grupos com o único objetivo de me difamar, de combinarem estratégias de comentarem nos meus posts e todos curtirem, de invadirem o Instituto… Estou com centenas de prints, áudios, incluindo de donas de canis que participei de apreensões no último ano!!!! Como se não bastassem todas as ameaças, mentiras espalhadas e tudo o que tenho sofrido, agora, querem usar cachorros inocentes em suas intenções criminosas!!!! Uma coisa é você ter divergência de opiniões e debater no campo ético, da justiça. Outra, é formarem quadrilhas para cometerem crimes! Socorro!!!!!!

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on