Luisa Mell acusa criadores de abandono de animais em sua ONG

Grupos no WhatsApp armam ‘boicote’ à ativista

Por: Redação

Luisa Mell usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 17, para denunciar um grupo de criadores de animais que, segundo ela, tentam difamá-la em grupos de WhatsApp.

A ativista publicou uma série de prints de conversas no aplicativo, em que criadores combinam de deixar animais na porta da ONG da ex-apresentadora.

luisa mell
Crédito: Reprodução/InstagramLuisa Mell fez denúncia em seu perfil no Instagram

“Vamos pegar os cães de rua juntar e colocar na frente da ONG da Luísa Mell”, disse um proprietário de canil. “Ótimo”, respondeu um. “Verdade, eu topo”, apoiou outro. “É muito justo isso. Não fala de abandono? Agora ela aprende”, detonou um terceiro.

Fontenelle detona ativismo de Luisa Mell e defende Bolsonaro

Indignada, a famosa fez um desabafo: “Isso é crime, formação de quadrilha e sei lá mais o que! São dezenas de grupos com o único objetivo de me difamar, de combinarem estratégias de comentarem nos meus posts e todos curtirem, de invadirem o Instituto. Estou com centenas de prints, áudios, incluindo de donas de canis que participei de apreensões no último ano!!!! Como se não bastassem todas as ameaças, mentiras espalhadas e tudo o que tenho sofrido, agora, querem usar cachorros inocentes em suas intenções criminosas!”.

View this post on Instagram

Gente, vejam essas mensagens que estão circulando em grupos de WhatsApp de criadores!!! Tenho recebido diversos prints de vários criadores que estão em sei lá quantos grupos diferentes e que não concordam com a forma com que dezenas de pessoas estão agindo, em campanhas de difamação e calúnias contra mim. Isso é crime, formação de quadrilha e sei lá mais o que!!! São dezenas de grupos com o único objetivo de me difamar, de combinarem estratégias de comentarem nos meus posts e todos curtirem, de invadirem o Instituto… Estou com centenas de prints, áudios, incluindo de donas de canis que participei de apreensões no último ano!!!! Como se não bastassem todas as ameaças, mentiras espalhadas e tudo o que tenho sofrido, agora, querem usar cachorros inocentes em suas intenções criminosas!!!! Uma coisa é você ter divergência de opiniões e debater no campo ético, da justiça. Outra, é formarem quadrilhas para cometerem crimes! Socorro!!!!!!

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

1
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
2
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
3
Denúncia contra Glenn Greenwald é um ataque à liberdade de imprensa?
Uma denúncia realizada pelo Ministério Público Federal foi vista como um ataque direto à liberdade de imprensa no Brasil. O …
4
9 pontos polêmicos que Sergio Moro se esquivou no Roda Viva
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi o primeiro entrevistado da nova temporada do programa Roda Viva, …
5
‘Noivado’ de Regina Duarte com Bolsonaro divide opiniões
“Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais …
6
A queda: entenda a polêmica que custou o cargo de Roberto Alvim
Após praticamente reproduzir um discurso do ministro nazista Joseph Goebbels, o ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim, protagonizou uma polêmica que …
7
Impunidade de Victor não é caso isolado no Brasil de Bolsonaro
Victor Chavez, cantor sertanejo da extinta dupla Victor e Léo, foi condenado por agredir a esposa grávida de quatro meses …
8
Anarquia da ponte pra lá: a história do punk na periferia de SP
Autor do livro My Way, Valo Velho é história viva da cena anarcopunk de São Paulo. A Catraca Livre foi até …