Mãe de MC Melody culpa pai por sexualização da filha

Glória Severino disse que comportamento do marido mudou nos últimos meses

Por: Redação | Comunicar erro

Glória Severino, mãe de Gabriella Abreu Severino, a MC Melody, se manifestou pela primeira vez após as polêmicas em torno da sexualização criada em torno da cantora, de 11 anos de idade.

A moça, de 31 anos de idade, se diz contra a forma como a carreira das duas filhas – ela também é mãe de Bella Angel, de 14 anos – está caminhando, e culpou o pai das meninas, Thiago Abreu, pela situação, pois é ele quem cuida da carreira das herdeiras.

mãe mc melody
Crédito: Reprodução/InstagramMãe MC Melody com as filhas e o marido, Thiago

“Nunca fui a favor [da sensualização]. Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele [Thiago] nunca me escutou”, declarou ao jornal “Extra”.

Glória revelou ainda que, apesar de ser casada com Thiago há 16 anos, entrará com um pedido de divórcio pois descobriu que ele mantém um relacionamento extraconjugal – fato este que, segundo ela, interferiu na forma como ele lida com a profissão das filhas.

“Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá”, completou.

A moça destacou ainda que sempre foi impedida de interferir na carreira das filhas, mas que após a separação quer ficar com a guarda das meninas.

INSTAGRAM REMOVIDO

thiago abreu mc melody
Crédito: Reprodução/InstagramThiago Abreu, pai de MC Melody, terá de mudar comportamento com a filha para não perder a guarda da menina

Em meio ao caos que se instalou na carreira de MC Melody, sua conta no Instagram foi retirada do ar na última segunda-feira, 21.

A conta, administrada pelo pai da menina, já tinha sofrido alterações recentemente, quando as fotos dos últimos cinco meses, antes de ser desativada, foram apagadas.

Melody contava com 3,6 milhões de seguidores, e o clipe mais recente da cantora, “Para com Isso”, também foi retirado da internet.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:08
Ex-presidentes brasileiros que foram presos e você não sabia
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
2
04:04
Carlos Bolsonaro irrita Rodrigo Maia e complica Previdência
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) irritou o presidente da Câmara Rodrigo Maia com comentários críticos no Twitter. As alfinetadas gerou …
3
01:39
Marcela Temer vira alvo de comentários machistas na web
Após a prisão de Michel Temer pela Lava Jato do Rio de Janeiro, a ex-primeira-dama Marcela Temer virou alvo de …
4
53s
Operação Lava Jato prende ex-presidente Michel Temer
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
5
02:53
Suzano e Nova Zelândia: os impactos da exposição excessiva
A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse que o nome do atirador que matou 50 pessoas em uma mesquita em …
6
02:28
Posse de armas: Nova Zelândia dá exemplo de civilidade ao mundo
Após chocar o mundo nesta semana com o massacre de 50 pessoas em duas mesquitas de Christchurch, a Nova Zelândia …
7
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …
8
02:25
Bolsonaro apoia a construção de muro entre EUA e México
Em viagem diplomática a Washington, o presidente Jair Bolsonaro disse apoiar a construção do muro na fronteira entre EUA e México, …