Mãe de MC Melody culpa pai por sexualização da filha

Glória Severino disse que comportamento do marido mudou nos últimos meses

Por: Redação | Comunicar erro

Glória Severino, mãe de Gabriella Abreu Severino, a MC Melody, se manifestou pela primeira vez após as polêmicas em torno da sexualização criada em torno da cantora, de 11 anos de idade.

A moça, de 31 anos de idade, se diz contra a forma como a carreira das duas filhas – ela também é mãe de Bella Angel, de 14 anos – está caminhando, e culpou o pai das meninas, Thiago Abreu, pela situação, pois é ele quem cuida da carreira das herdeiras.

mãe mc melody
Crédito: Reprodução/InstagramMãe MC Melody com as filhas e o marido, Thiago

“Nunca fui a favor [da sensualização]. Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele [Thiago] nunca me escutou”, declarou ao jornal “Extra”.

Glória revelou ainda que, apesar de ser casada com Thiago há 16 anos, entrará com um pedido de divórcio pois descobriu que ele mantém um relacionamento extraconjugal – fato este que, segundo ela, interferiu na forma como ele lida com a profissão das filhas.

“Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá”, completou.

A moça destacou ainda que sempre foi impedida de interferir na carreira das filhas, mas que após a separação quer ficar com a guarda das meninas.

INSTAGRAM REMOVIDO

thiago abreu mc melody
Crédito: Reprodução/InstagramThiago Abreu, pai de MC Melody, terá de mudar comportamento com a filha para não perder a guarda da menina

Em meio ao caos que se instalou na carreira de MC Melody, sua conta no Instagram foi retirada do ar na última segunda-feira, 21.

A conta, administrada pelo pai da menina, já tinha sofrido alterações recentemente, quando as fotos dos últimos cinco meses, antes de ser desativada, foram apagadas.

Melody contava com 3,6 milhões de seguidores, e o clipe mais recente da cantora, “Para com Isso”, também foi retirado da internet.

Compartilhe:

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …