Mãe de MC Melody culpa pai por sexualização da filha

Glória Severino disse que comportamento do marido mudou nos últimos meses

Por: Redação | Comunicar erro

Glória Severino, mãe de Gabriella Abreu Severino, a MC Melody, se manifestou pela primeira vez após as polêmicas em torno da sexualização criada em torno da cantora, de 11 anos de idade.

A moça, de 31 anos de idade, se diz contra a forma como a carreira das duas filhas – ela também é mãe de Bella Angel, de 14 anos – está caminhando, e culpou o pai das meninas, Thiago Abreu, pela situação, pois é ele quem cuida da carreira das herdeiras.

mãe mc melody
Crédito: Reprodução/InstagramMãe MC Melody com as filhas e o marido, Thiago

“Nunca fui a favor [da sensualização]. Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele [Thiago] nunca me escutou”, declarou ao jornal “Extra”.

Glória revelou ainda que, apesar de ser casada com Thiago há 16 anos, entrará com um pedido de divórcio pois descobriu que ele mantém um relacionamento extraconjugal – fato este que, segundo ela, interferiu na forma como ele lida com a profissão das filhas.

“Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá”, completou.

A moça destacou ainda que sempre foi impedida de interferir na carreira das filhas, mas que após a separação quer ficar com a guarda das meninas.

INSTAGRAM REMOVIDO

thiago abreu mc melody
Crédito: Reprodução/InstagramThiago Abreu, pai de MC Melody, terá de mudar comportamento com a filha para não perder a guarda da menina

Em meio ao caos que se instalou na carreira de MC Melody, sua conta no Instagram foi retirada do ar na última segunda-feira, 21.

A conta, administrada pelo pai da menina, já tinha sofrido alterações recentemente, quando as fotos dos últimos cinco meses, antes de ser desativada, foram apagadas.

Melody contava com 3,6 milhões de seguidores, e o clipe mais recente da cantora, “Para com Isso”, também foi retirado da internet.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:17
Estadão, Folha e O Globo apontam possível queda de Bolsonaro
Os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo - de maior circulação no país - …
2
04:56
Maconha e nudez usadas no WhatsApp contra universidades
Entenda como o pensamento de Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, impactou e instaurou uma crise generalizada em uma …
3
03:22
Teoria da conspiração associa facada em Bolsonaro ao filho Carlos
Teorias conspiratórias são, por definição, baseadas na irrealidade. Em alguns casos, em loucura. Mas uma em especial tem ganhado destaque …
4
04:04
Justiça quebra sigilo bancário de Flávio Bolsonaro e Queiroz
As acusações envolvendo esquemas de corrupção no gabinete de Flávio Bolsonaro estão ganhando um novo capítulo. Pedra no sapato do …
5
02:52
Bolsonaro diz que vai indicar Sergio Moro para vaga no Supremo
O presidente Jair Bolsonaro se comprometeu em indicar o ministro Sergio Moro para uma vaga no Supremo Tribunal Federal. A …
6
03:41
Movimentos estudantis convocam ato contra os cortes na educação
Um ato marcado para esta quarta-feira, 15 de maio, promete mobilizar secundaristas, universitários, pós-graduandos, professores e outros profissionais contra os …
7
06:06
A construção do papel de mãe para quem opta pela adoção
O depoimento de Rosangela Ferreira faz parte do especial Mãe não é tudo igual, que destaca que cada maternidade tem …
8
06:33
O drama de retornar ao trabalho após a licença maternidade
O depoimento de Maria da Conceição faz parte do especial Mãe não é tudo igual, que destaca que cada maternidade …