Mãe usa desenhos de filhos para criar pães incríveis

As mães realmente são capazes de fazer coisas incríveis para que as crianças comam. No Japão, uma mãe começou a assar pães muito especiais em sua casa, que, ao serem cortados, revelam uma grande surpresa. Dentro dos pães, as crianças encontravam um recheio com seus próprios desenhos:

Leia também: Cozinhar (e comer) junto: momentos que fortalecem relações entre familiares e com os alimentos

Tamanho foi o sucesso e a habilidade da mãe, que a brincadeira deu origem a um negócio em Tokio, o Konel Bread. Hoje, ela assa e comercializa lindos pães com desenhos dos filhos, mas também com outras estampas e caras de personagens famosos, confira alguns:

Com informações de Inhabitots.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …
2
02:25
Bolsonaro apoia a construção de muro entre EUA e México
Em viagem diplomática a Washington, o presidente Jair Bolsonaro disse apoiar a construção do muro na fronteira entre EUA e México, …
3
01:42
A nova decisão do STF e o futuro da Lava Jato
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a partir de então os crimes de lavagem de dinheiro e corrupção quando …
4
02:31
Atentado na Nova Zelândia: crimes transmitidos nas redes sociais
Mais um atentado terrorista chocou o mundo nesta sexta-feira, dia 15. Um atirador realizou ataques simuntâneos em duas mesquitas, deixando …
5
01:45
O lugar em que os atiradores de Suzano foram considerados heróis
Uma reportagem publicada nesta terça-feira, 14, pelo portal da Vice indica que os atiradores que invadiram a Escola Estadual Raul …
6
04:17
Últimas notícias sobre a tragédia em Suzano
7
04:37
Entrevista com Monica Benicio: um ano de luta por Marielle
Monica Benicio não consegue se lembrar de quem era antes da noite do 14 de março de 2018. Naquele dia, …
8
06:46
Uma das publicidades mais geniais da história contra o machismo
Em nosso projeto "Causando", destinado a mostrar marcas que assumem causas, convidamos uma executiva da África para analisar uma publicidade …